Capitulo 62 - Resumo de Escrava Mãe

Capítulo de 25/08/2016 da novela Escrava Mãe.

Publicidade
Comente

Beatrice chega a casa de Quintiliano e encontra Filipa e pede pra entrar. Catarina procura tia Joaquina e diz que quer conversar. Quintiliano está sério diante de Beatrice e pede a Bá Teixeira que a mande embora.

Maria Isabel vai até o armazém e pergunta a Irani se Miguel está. Maria Isabel simula passar mal e Irani diz que vai buscar um copo d?água. Maria Isabel aproveita e entra no quartinho de Miguel e vasculha tudo e encontra uma caixa e vê alguns documentos.

Maria Isabel se assusta ao ver que acaba de chegar Juliana, esbaforida. Loreto analisa os documentos que Miguel entrega. Miguel pergunta sobre um documento e Loreto revela que é uma dívida do pai de Almeida e que está válida.

Quintiliano discute com Beatrice e diz que não quer vê-la nunca mais. Maria Isabel discute com Juliana e Irani volta com o copo de água e contorna a situação e entrega uma caixa supondo uma encomenda. Tozé finaliza sua apresentação e Tozé aplaude e Belezinha não aceita.

Átila chega e entrega o manuscrito para Tozé. Almeida espantado diante de Zé Leão que revela que toda a tripulação do barco conseguiu se salvar e que havia um bebê. Almeida estranha.

Tia Joaquina diz a Catarina que não pode ajuda-la e que deveria procurar Miguel que tem mais conhecimento. Almeida está irritado com Urraca e pergunta se entregou a criança no barco que afundou. Maria Isabel empurra Juliana e faz que vai castiga-la com uma tocha.

Juliana enfrenta Maria Isabel e diz que a farsa dela vai acabar e que Miguel descobriu toda a verdade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!