Capítulo 26 - Resumo de Dona Xepa

Capítulo de 31/08/2014 da novela Dona Xepa.

Publicidade
Comente

Alda avisa que vai morar com Isabela e deixa Pérola furiosa. Rosália se nega a ir ao escritório de cobrança com a mãe e Dorivaldo decide acompanhar Xepa. A advogada pede o computador de Benito e se espanta ao vê-lo arrumado para uma entrevista de emprego.

Júlio César se surpreende ao ver que Meg divulgou a gravidez da nora no jornal, enquanto Vitor Hugo tenta amenizar o ciúme de Isabela ao ver as mensagens de mulheres parabenizando-o pelo bebê. Miro pede para conversar com Rick e Édison sobre a briga dentro da faculdade. Feliciano diz a Jezebel que após o tiroteio vai se aproveitar do medo das pessoas da Vila para destruir o local e acaba surpreendido por Matilda, que exige uma explicação.

Atormentada pelo ciúme, Isabela desabafa com Rosália, que pede os contatos de François para tentar uma vaga na "Sabor e Luxo". Meg se espanta ao ver Dafne no ateliê e questiona Yasmin. Rosália pede ajuda de François para se estabelecer em São Paulo, mas Xepa interrompe a filha e o jovem descobre o verdadeiro nome da moça.

A feirante tenta controlar a raiva da advogada e revela que perdeu a casa. Meg fica furiosa ao saber que Dafne é a modelo escolhida por Pérola e se nega a patrocinar o evento no ateliê. A periguete ameaça voltar, deixando Catherine abismada e Yasmin promete preparar a amiga para o desfile.

Xepa diz que a dívida da casa está em sessenta mil reais e pede ajuda a Rosália. A jovem tenta acertar a situação com François antes e monta um presente malicioso para Isabela. Miro avisa que a punição de Édison e Rick é trabalharem juntos em um projeto a favor da Vila para o workshop.

Pérola pede desculpas a Alda e decide recomeçar, enquanto Feliciano mente sobre estar imitando os políticos corruptos e finge animação ao ver a lista de projetos de Matilda. O deputado propõe que a feirante faça uma festa para assumir seu cargo político e sofre com o falatório da senhora. Dorivaldo decide averiguar as posses de Esmeraldino, porém Rosália garante que vai resolver a questão da casa e deixa Xepa preocupada.

A ambiciosa jovem acelera a venda do terreno de Esmeraldino e guarda o dinheiro. Lis pede desculpas a Cintia, que comenta sobre a intolerância da amiga, até mesmo com Meg. Ângelo proíbe Inocência de ir à inauguração do "Relax do Escovão" e Robério explica ao padeiro sobre o objetivo da sua loja.

Júlio César pede para conversar com François sobre Pérola, enquanto Benito o aguarda para a entrevista. O empresário diz que não vai contratar o jovem, mas afirma que tem outra proposta. François pergunta se Vitor Hugo não ficaria tentado ao trabalhar com Rosália.

Ao ouvir a conversa, Isabela afirma que confia na amiga e declara seu amor ao noivo. Robério se prepara para inaugurar a loja, quando é impedido por Matilda com o apoio de Graxinha. Esperto, Escovão convida a presidenta da associação para ser a primeira cliente.

Dorivaldo acredita que Esmeraldino pode estar atormentando Xepa e comenta com Ângelo. Édison se irrita com o desleixo de Rick ao fazer o trabalho. O publicitário se defende, surpreendendo o filho da feirante ao revelar que tem problemas com o pai.

Feliciano manda Jezebel pesquisar sobre o ateliê e exige que Tairone se livre dos bandidos. Júlio César decide tirar satisfações com Pérola, enquanto Meg começa a preparar seu programa com Lis. Miro pede desculpas a Xepa e a senhora decide procurar por comprovantes no quarto de Rosália.

François investiga o passado de Rosália e compara a identidade falsa assumida pela moça. Isabela e Vitor Hugo se chocam com o presente deixado em casa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!