Capítulo 47 - Resumo de Dona Xepa

Capítulo de 29/09/2014 da novela Dona Xepa.

Publicidade
Comente

Rick recebe a ligação de uma revista convidando Dafne para um ensaio nu. Inocência chama Dafne para fazer uma dupla de funk. Édison começa a desconfiar do comportamento estranho da irmã.

Rosália tenta convencer François a ir no enterro de Isabela. Vitor Hugo não consegue parar de lembrar dos momentos bons que viveu com Isabela. Xepa e Esmeraldino entregam as joias roubadas para a polícia.

Rosália procura Vitor Hugo, mas é destratada pelo rapaz. Rosália diz a Vitor que estava no carro com Isabela no momento do acidente e que ela fez um ultimo pedido. Rosália diz a Vitor Hugo que Isabela, antes de morrer, pediu que ele vivesse sua vida normalmente.

Édison consola Yasmin e tenta descobrir mais sobre a mentira de sua irmã. Lis fica desconfiada com o sumiço de Rosália. Rosália mente para Vitor Hugo ao afirmar que Isabela pretendia cancelar o casamento.

Vitor Hugo continua sofrendo com a ausência de Isabela. Yasmin diz a Geni que ela foi vítima de um golpe e que Richard faz parte de uma quadrilha. Xepa, Matilda e Terezinha conversam sobre o acidente de Isabela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!