Otoniel está furioso diante de Severo e Marion. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 06/09/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Mistral e Cedric acalmam os ânimos. Otoniel chama Severo de traidor e Severo diz que mudou de ideia.

Jacques quer ver Lizabeta mas é impedido pelos guardas e pede que Nodier o leve até ela. Nodier debocha de Jacques ao dizer que ele tinha passagem livre quando era chefe da guarda.

Dulcinéa diz a Tiana que se sente muito fraca, sem vontade de comer e que anda enjoada. Jacques entra no quarto em que está Lizabeta e pergunta porque ela ainda está desacordada.

Pietra diz que ninguém surgiu com o antídoto. Carmona ordena que Nodier acompanhe os soldados até a casa de Pietra para que não desconfiem da armação.

Nodier beija Carmona.Elia conversa com Pietra no corredor e diz que ela não deve confiar em Carmona.

Laurinda aconselha Brione a não sair do castelo para visitar o rei e contar sobre a armação do pai. Severo lê outro pergaminho e diz que concorda com as novas condições.

Mistral diz que independente do resultado da luta entre Enrico e Jacques, ele e sua família terão o perdão régio e que poderão viver livremente no reino e participar das reuniões da corte. Enrico concorda, mas diz que tudo isso só acontecerá se antes da próxima lua, Lizabeta esteja acordada, caso contrário, todos serão presos.

Otoniel assina o novo acordo. Merlino diz a Leocádia que não há mais como conseguir o antídoto.

Os guardas vasculham a casa de Pietra e Nodier chega. Enrico fica furioso com a atitude de Carmona.

Brione foge e vai até Gonzalo na oficina e pede abrigo. Bartolion mostra a Enrico alguns pergaminhos com os desenhos das caixas lendárias e que podem tem a resposta para o antídoto.

Bartolion deduz que Pietra pode ser a única capaz de salvar a princesa. Nodier se irrita com os guardas que não encontram nada na casa de Pietra.

Nodier começa a derrubar tudo e todos se surpreendem quando ele encontra crânios e ossos humanos no local, no espanto de Pietra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!