Pietra está agitada diante de Severo e diz que só ela pode entrar no castelo para pegar a chave. - Resumo de Belaventura

Capítulo de 16/08/2017 da novela Belaventura.

Publicidade
Comente

Enrico explica a Lizabeta que Pietra é a mulher de quem tanto fala e que irá enfrentar o que for preciso para ficarem juntos. Mistral entra e vê Otoniel e Marion se beijando e se desculpa.

Brione conversa com Gonzalo sobre seu pai que pode estar vivo. Joniel entra e a questiona.

Carmona está toda suja e Nodier pede desculpas e diz que foi um acidente. Polentina e Fubaldo comentam sobre a ida da filha do conde Severo na casa de Joniel.

Severo está com Pietra para ajudá-la a entrar no castelo e espera por Fernão. Quando Fernão chega, Severo bate bastante e acusa-o de ter se aproveitado de toda a situação enquanto esteve fugitivo.

Pietra intercede. Enrico está nervoso, diante de Bartolion e Lizabeta e se questiona como fazer para contar à Pietra que é um príncipe.

Severo tenta matar Fernão por traição e Pietra entra no meio. Severo implora misericórdia.

Otoniel questiona Marion sobre o que disse a sua filha que a deixou furiosa e fez graves acusações. Marion, dissimulada, encara Otoniel e revela que Vitoriana disse que se tivesse uma menina a entregaria para não decepcioná-lo.

Brione chora e Gonzalo pede que confie nele e os dois se beijam. Joniel está revoltado com Gonzalo e Tiana tenta acalmá-lo.

Severo revela a Pietra e Biniek que conheceu o filho. Otoniel se desculpa com Carmona e os dois se abraçam, emocionados e choram.

Fernão chega no castelo todo machucado, com o rosto ferido e cruza com Marion. Ela se assusta quando vê seu estado.

Marion discute com Fernão. Jacques entra e diz que há pistas da presença de Severo vivo.

Severo está bravo diante de Pietra. Severo diz a Pietra que precisa planejar sua entrada no castelo e que Cecric facilitará a entrada.

Pietra diz que pegará a chave e Severo diz que não, que vai entrar com outro propósito. Severo coloca uma adaga no pescoço de Biniek.

Severo diz que Pietra terá que matar o rei.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!