Violeta descobre quem é Marcelona - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 29/03/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Plínio se irrita com o comportamento de Diva e interrompe o programa da Marcelona. Norberto diz que vai manter Taís em cárcere privado e exige a colaboração de Fabiana e Arnaud. André zela pelo bem estar de Marlene e fica observando Luiza.

Catarina elogia o livro de Danilo, mas foge das investidas do amigo. Abigail confessa a uma amiga que está aturando Álvaro apenas para se reaproximar de Taís. Ao ouvir a rádio Ampola, Mauro decide avisar Eduardo sobre a tentativa de Diva para encontrar Norberto.

Eduardo decide contratar um detetive para vigiar a periguete. Isabel fica em dúvida sobre a decisão do namorado e Joana decide convidar Diva para sair. Luiza reclama com Marlene e acusa Violeta pelo golpe.

Isabel conversa com Lucas e conta que Arthur ameaçou Abigail com uma arma. Danilo fica espantando com a visita de Fabiana, que o seduz para conseguir a cópia do livro. Violeta se recusa a servir Diva.

Cremilda briga com a filha e pede que ela não arrume mais confusão. Abigail e Álvaro comentam sobre o vídeo de Taís, que fica orgulhosa por ter exposto Arnaud e Norberto. Gabriela encara Mirela.

Vicente reclama e a menina pede a ajuda de Celina para expulsá-la da casa de Lígia. Após ser desautorizado pela produtora, o empresário decide ir embora com a namorada. Violeta cobra de Osório a promessa de transformar Cremilda em uma pessoa melhor, acusando a nova madrasta pelo falso sequestro de Marlene.

Em tom de confidência, Catarina conta para Celina que Lucas pediu sua ajuda para se vingar de Arthur e a produtora confessa que não ama Magno. Arnaud se diverte com o livro de Danilo e Norberto manda o atirador matá-lo no dia do lançamento. Joana tenta sondar Diva, que desconversa.

Vitor/Violeta consegue a entrevista exclusiva e descobre que Marcelona é na verdade Josefina. Plínio fica revoltado ao reconhecer a ex-namorada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!