Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís - Resumo de Balacobaco

Capítulo de 01/04/2013 da novela Balacobaco.

Publicidade
Comente

Perplexos com a repercussão do vídeo, Isabel e Eduardo brigam com Taís por ter se colocado em perigo e proíbem a adolescente de dar entrevista. Cremilda entretém Marlene, enquanto Diva executa o plano do falso sequestro. Plínio promete para Vitor/Violeta que irá pensar na proposta do editor para entrevistar a Marcelona. Arnaud pede para matar Taís, mas Norberto nega o pedido e decide que a adolescente deve sofrer. Mirela conta que gostaria de se aproximar de Gabriela e Vicente a conforta.

Norma conversa com Breno sobre o casamento e diz que não acredita estar ajudando o amigo ao mentir para a família dele. Desconfiada do falso sequetro, Luiza liga para mãe. Violeta atende ao telefone da aluna e fica assustada com o suposto sumiço de Marlene. Taís conta para Eduardo que sua avó vai passar uma temporada com ela em Petrópolis.

Norberto ordena que Fabiana consiga uma cópia do livro de Danilo, antes do lançamento. Lígia comenta com Adamastor sobre o vídeo de Taís e diz que teme pela segurança da neta. Violeta encontra Marlene e conta sobre o falso sequestro, deixando Cremilda irritadíssima. Luiza fica aliviada ao saber que sua mãe está bem, mas desconfia da professora. Ao sair do hospital, Abigail diz a Eduardo que pretende conhecê-lo melhor e Isabel fica aliviada. Fragilizada, Catarina deixa Danilo beijá-la, mas André os interrompe, deixando o escritor irritado. Violeta questiona Osório, que finge não saber do golpe de Cremilda.

Vicente tenta animar Lucas e Mirela se espanta ao saber que Luiza e André estão juntos. Josefina aceita ser entrevistada pessoalmente por Vitor/Violeta. Vinagre desconfia de Osório, mas o dono da pastelaria não revela o seu disfarce. Tentando descobrir o esconderijo de Norberto, Diva aproveita o programa da Marcelona para mandar um recado para o vilão. Abigail chega à casa de Álvaro e Taís se anima com a companhia da avó, que elogia Marcos. Arthur exige que Hilda trabalhe aos domingos. Ela nega e é demitida. Norberto manda Arnaud matar Danilo e raptar Taís. Fabiana fica apreensiva ao ouvir os planos do vilão, que pretende torturar a garota. 

 

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!