Capitulo 82 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 29/08/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Keyla vai embora. Marcos diz para Cris que ele havia dito que Alice não prestava. Felipe pergunta por Alice na pensão.

Celeste diz para Felipe que Alice não está. Alice, apoiada no ombro de Pedro, sobe as escadas. Ele a abraça com carinho.

Alice e Pedro chegam. Felipe vira e dá de cara com Pedro e Alice abraçados. Alice leva um susto ao ver Felipe.

Felipe olha para Alice e Pedro e quer saber por que ela fugiu do hospital. Ela responde secamente. Pedro diz à Celeste que está tudo bem.

Janaina diz que o que ela fez foi uma loucura. Alice diz que foi necessário para acordar para a realidade. Felipe não entende o que está acontecendo e Alice é irônica com ele.

Cris perplexa diz que só pode estar acontecendo um engano. Marcos diz que não tem engano nenhum. Marcos diz que Alice faz um tipo para ganhar a confiança de todos e pode roubar as coisas na pensão.

Marcos diz que Alice roubou o anel de Celeste. Cris não acredita, mas Marcos a convence. Petrônio, de longe, percebe que ela caiu no golpe.

Felipe pede explicação. Alice diz que Felipe foi para Búzios com Alexandra e que ela viu. Alexandra, quase bêbada, comemora com Dorotéia.

Alice diz que Felipe mentiu para ela. Felipe tenta se explicar, mas Alice diz que terminou de vez o namoro com Felipe. Marcos diz para Cris que eles têm que fazer alguma coisa e porpõe que eles procurem o anel de Celeste.

Felipe e Alice discutem. Jurandir liga para cobrar Alexandra, que diz que vai pagar. Alice diz que Dorotéia tinha razão e que Felipe e Alexandra nunca terminaram o namoro.

Felipe diz que também desconfia que Alice tenha um caso com Pedro e vai embora. Alice cai no choro. Janaina consola Alice.

Petronio conta para Valquíria que Alice vai ser acusada de ladra na pousada. Alexandra vai embora bêbada, Dorotéia olha com recriminação e diz que ela não tem condições para dirigir. Petronio diz para Valquíria que quer passar a vida ao lado dela e revela que seu nome verdadeiro é Petronio.

Alice diz que Felipe a enganou. Bruno comemora com Rafaela por ter dinheiro para comprar o barco. Valquíria diz para Petrônio que ela poderia se aproximar de Felipe.

Alexandra invade uma pista contraria e fica frente a frente com um caminhão. Celeste diz que Alice deve conversar com Felipe com mais calma. Marcos e Cris procuram o anel no quarto de Alice.

Alexandra capota com o carro. Celeste vê Cris e Marcos mexendo no quarto de Alice. Marcos encontra o anel de Celeste.

Alice pergunta o que eles fazem no quarto dela. Marcos mostra o anel e diz para Celeste que era Alice que andava fazendo todos os roubos na pensão. Cris fica sem jeito, Celeste chocada e Alice supresa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!