Capitulo 83 - Resumo de Amor e Intrigas

Capítulo de 30/08/2016 da novela Amor e Intrigas.

Publicidade
Comente

Alice fica indignada com a acusação de Marcos. Celeste diz que tudo não passa de um mal entendido. Alice enfrenta Marcos e diz que não é ladra.

Marcos diz que só invadiu o quarto de Alice porque uma moça em um bar disse que comprou a pulseira de Alice. Cris confirma a história. Alexandra é resgatada pelos bombeiros.

Marília mostra a capa do CD para Camilo. Marília passa mal e segura em Antonia para não cair. Marilia tenta disfarçar.

Antonia conta para Camilo que quase teve um desmaio. Ele manda Marilia procurar um médico. Marcos diz para Alice que uma mulher no bar disse que ela vende jóias.

Marcos pressiona Alice, que grita e diz que não roubou nada. Alice pede para Cris levá-la até o bar. Marcos conta para Janaina que encontrou o anel de Celeste no quarto de Alice.

Alice, Janaina e Cris vão ao bar para tirar a história a limpo. Marília diz para Camilo e Antonia que está estressada. Marcos conta para Pedro que Alice roubou as jóias.

Pedro diz que tudo é armação e que tem alguém querendo destruir a vida de Alice. Marcos diz que Pedro é otário e que Alice é malandra. Adelaide conta para João que Alexandra sofreu um acidente de carro.

Alice não encontra Keyla no bar. Pedro e Marcos discutem. Celeste manda Marcos ir embora, mas diz para Pedro que Alice não presta e que um dia ele vai ver a verdade vir à tona.

Jurandir diz para Pescoço que quer encontrar Alexandra para pegar a grana com ela. A médica chega e diz para João que o exame de sangue revelou que Alexandra estava muito bêbada na hora do acidente. Alice diz para Cris que Marcos pode ter plantado o anel no armário dela.

Cris diz que acusar Marcos é um pouco demais. Valquíria diz para Petrônio que eles têm que armar um plano para chegar perto de Felipe. Pedro diz para Celeste que quem não merece confiança é Petrônio, que caiu de pára-quedas e virou a vida deles de pernas para ar.

Daniel conta para Dorotéia que a pousada de Débora foi roubada e que roubaram o anel que ele deu para Débora. Camilo diz que Alice sofreu dois atentados e tomou um tiro e que é claro que alguém quer terminar com a vida dela. Cris diz que se Alice fosse "do bem" não sofreria duas tentativas de assassinato e pode ser que ela esteja envolvida com pessoas perigosas.

Cris diz que as coisas só começaram a acontecer depois que Alice chegou à pensão. Alexandra diz que não se lembra de nada. Carol chega chorando à pensão para falar com Cris.

João também chega para falar com Cris. Luciano conta para Silvia que a agência de Mario não está bem. Felipe conta para Daniel que Alice inventou que o viu com Alexandra na cama para esconder que tem um caso com Pedro.

Dorotéia avisa Felipe que Alexandra sofreu um acidente. Marcos continua falando mal de Alice para Marília. Alice toca a campainha do apartamento de Marília.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!