Topo

Os premiados e os destaques do VMA 2013

Publicidade
Comente

No último domingo, diversas personalidades da música passaram através do tapete vermelho do VMA 2013, o maior prêmio da música oferecido pela MTV americana. O evento teve Justin Timberlake como um dos seus grandes vencedores, além de ele ter se apresentado com a sua ex / atual boyband ‘N Sync e ainda ganhar o prêmio honorário da cerimônia, o cantor acabou levando os troféus de melhor clipe do ano, melhor direção e ainda melhor edição.

 n-sync-destaques-do-vma-2013

Temos ainda Macklemore e One Directin que também estava entre os grandes ganhadores. Timberlake fez uma apresentação incrível, assim como Lady Gaga, que apresentou a sua nova música chamada “Applause”, praticamente de cara limpa. Miley Cyrus que fez uma interpretação ao vivo um tanto polêmica e para muitos de mal gosto, em suas visíveis caras nas plateias, além do incrível Bruno Mars. Resumindo, a noite foi recheada de surpresas incríveis, e surpreendentemente por Justin Timberlake que fez um número incrível.

Veja a seguir alguns dos ganhadores do ano

Vídeo do ano

Justin Timberlake – “Mirrors”

Melhor vídeo de Hip Hop

Publicidade

Macklemore & Ryan Lewis feat. Ray Dalton – “Can’t Hold Us”

Melhor vídeo masculino

Bruno Mars – “Locked Out of Heaven”

Melhor vídeo feminino

Taylor Swift – “I Knew You Were Trouble”

Publicidade

Apesar de várias estrelas terem sido premiadas, Justin acabou em meio a vários famosos, ofuscando o talento, e ganhando quatro troféis este ano, sendo o grande recordista de indicações, e inclusive sem fazer feio.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: