Topo

Muitos cantores iniciaram suas carreiras na infância - relembre

As notícias, músicas novas, shows e tudo sobre o universo da música estão no ClickGrátis! Muitos cantores iniciaram suas carreiras na infância - relembre
Publicidade
Comente

Muitos dos cantores que tem feito sucesso nos últimos anos começaram suas carreiras quando ainda eram crianças. A seguir relembraremos alguns dos mais emblemáticos casos. Veja!

Muitos cantores iniciaram suas carreiras na infância – relembre

famosos-carreira-crianca

Sandy

A trajetória da cantora Sandy teve inicio no ano de 1991, quando ela ainda tinha 8 anos de idade. Ela começou cantando ao lado de seu irmão Junior, com quem formou dupla até o ano de 2007.

Ricky Martin

Publicidade

Quando ainda tinha 13 anos de idade, Ricky Martin foi à ‘boyband’ Menudo e soltou a voz em 1984. Cinco anos mais tarde, o rapaz decidiu sair da banda e começar seus estudos em Nova York, fazendo sucesso mais tarde como cantor solo.

Michael Jackson

Michael Jackson iniciou sua carreira cantando na banda ‘The Jackson 5’, composta por membros de sua família. Depois de vinte anos, o cantor resolveu se lançar em carreira solo, o resto da história todo mundo conhece.

Leia também:

Britney Spears

Publicidade

Britney Spears começou a cantar no Clube do Disney, fazendo parte do mesmo elenco de Chistina Aguilera, que também iniciou carreira na infância.

Lindsay Lohan

No ano de 2003, Lindsay Lohan vivia o auge de seus 15 anos, e foi aí que começou a gravar suas primeiras músicas, algumas das quais usadas em trilhas sonora dos filmes nos quais atuava. A carreira de atriz da celebridade havia começado cinco anos mais cedo.

Jair Oliveira

A carreira do cantor Jair Oliveira, teve início no Balão Mágico quando ele ainda estava com 9 anos de idade. Durante a década de 80 ele fez muito sucesso com o público infantil.

Michel Teló

Parece que a carreira do cantor Michel Teló começou há pouco tempo, mas, isso é no mínimo um equívoco. Ele começou cantar quando ainda tinha 13 anos de idade, sendo um dos vocalistas do grupo Tradição no ano de 1994.

Fergie

Antes de participar do grupo Black Eyed Peas, Fergie participou do grupo Wild Orchid no ano de 1991 quando ainda estava com 16 anos de idade. Muito antes disso ela havia participado também do ‘Kids Inc’, no período compreendido entre 1985 ea 1989, nessa fase, no entanto, ela era conhecida pelo nome de batismo, que era Stacy.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: