Topo

Michel Teló – Cantor de Sucesso em Todo o Mundo

Michel Teló já diversos fãs com as músicas de sucesso. Alcançou sucesso mundial com a sua música "Ai se eu te pego". Saiba mais sobre a carreira e vida do cantor.
Publicidade
Comente

Michel Teló

Compositor e cantor brasileiro, Michel Teló nasceu em Medianeira, estado do Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981. Além de cantor e compositor, o músico também é dançarino e toca gaita e sanfona. Ele já fez parte do grupo “Tradição”, com sucessos como “Pra sempre minha vida”, “Eu quero você”, “O Caldeirão”, “Barquinho” e “A Brasileira”.
      

Michel Teló é filho dos paranaenses Aldo Teló e Nina Teló e tem 2 irmãos, o produtor Teo Teló e o empresário Teófilo Telo. Ele é casado desde 2008 com Ana Carolina Teló, com a qual pretende ter filhos em 2012. Sua família é unida e reside na cidade de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.

Entre suas músicas mais famosas estão “Amanhã Sei Lá” e “Ei, Psiu! Beijo Me Liga”, mas ele ficou famoso com a música “Ai se eu te pego” que faz sucesso por todo o mundo, chegando à primeira posição em países como Espanha, Itália e Portugal, deixando artistas como David Guetta, Adele, Lady Gaga e Usher para trás. Além disso, o cantor possui mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, e foi a décima pessoa que conseguiu mais acessos no Google Brasil.
        

Com mais de 240 shows no ano de 201, ele é dono de um dos maiores cachês do Brasil. Sempre cercado de paparazzi, há uma grande quantidade de fotos e vídeos do cantor espalhados pela internet, e com tanto sucesso, suas cifras e letras de músicas de Michel Teló são muito acessadas.
        
De acordo com a famosa revista Forbes, sua turnê “Fugidinha Tour” já foi vista por mais de 17 milhões de pessoas e conseguiu cerca de 18 milhões de reais em 2011. A revista compara Michel Teló com a cantora Carmem Miranda e considera o quanto é difícil um famoso brasileiro conquistar sucesso internacional.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: