Topo

Lista mostra músicos que são bissexuais e que você provavelmente não sabia

Notícias dos artistas e tudo sobre o mundo musical você confere aqui, no Click Grátis! Lista mostra músicos que são bissexuais e que você provavelmente não sabia
Comente

Alguns artistas são tão reservados quanto à vida pessoal que os fãs na maioria das vezes sequer ficam sabendo sobre as preferências e gostos dos mesmos.

Apesar disso, porém, eventualmente algum repórter ou apresentador acaba fazendo uma perguntinha indiscreta aqui e outra ali e os famosos acabam revelando até detalhes íntimos, como a opção sexual por exemplo.

Diante desse cenário, decidimos apresentar a seguir então uma lista de famosos da música que segundo informações são bissexuais e você sequer desconfiava. Veja!

Bissexualidade na música: veja os famosos que são bi

Alanis Morissete

Alanis Morissete

Publicidade

Quando concedeu uma entrevista ao “The Sun”, a cantora Alanis Morissette assumiu ser bissexual. Não obstante ela ainda declarou que já teve um relacionamento com uma mulher e que se sente fisicamente atraída por mulheres a todo momento.

Leia também:

Fergie

Fergie

Publicidade

A cantora Fergie, mesmo casada com Josh Duhamel e possuindo filho, foi mais uma que já admitiu ter relacionado com mulheres. Apesar disso ela nunca teve uma namorada fixa.

Pink

Pink

Mesmo tendo sido casada com um homem, a cantora Pink já admitiu que também gosta de mulheres. Em entrevista ao “News of the World”, em 2009, ela disse: “Não tenho vergonha de ser bissexual, é o que eu sou”.

Pete Townshend

Pete Townshend

O guitarrista do grupo The Who, escolheu seu livro como meio de declarar que provavelmente seria bissexual, já que havia tido um caso com o jornalista Danny Fields. Ele também declarou que Mick Jagger seria o único homem com quem realmente gostaria de ter uma relação sexual.

Morrissey

Morrissey

O cantor britânico Morrissey revelou, em sua biografia, que chegou a ter um relacionamento de dois anos com um homem quando tinha 35 anos. Mas mesmo tendo se relacionado por dois anos com um homem ele diz que não é gay, deixando claro que não faz muita distinção de gênero. “Sinto atração por humanos. Mas claro…nem todos”

Jason Mraz

Jason Mraz

O famoso Jason Mraz também já revelou que teve experiências com pessoa do mesmo sexo quando era mais novo. O artista ainda declarou que, de certa forma, todo mundo é bissexual. Apesar de declarar-se como um heterossexual, ele já revelou que procura deixar suas opções abertas.

Jessie J

Jessie J

Em 2011, a cantora Jessie J. também assumiu ser bissexual. A revelação veio logo depois dela alcançar a fama. De acordo com a artista, as mulheres têm mais facilidade de assumir a bissexualidade. Apesar de tudo ela declarou que odeia ser rotulada por sua orientação sexual.

Gavin Rossdale

Gavin Rossdale

Apesar de ser marido de Gwen Stefani, o cantor do grupo “Bush” já admitiu ter tido relações com o travesti Peter Robinson nos anos 90. O caso em questão veio à tona no livro de Boy Gorge, mas mesmo assim Gavin negou ter qualquer tipo de envolvimento com Robinson.

Em 2010, depois das negativas, contudo, Gavin acabou admitindo a relação, declarando, no entanto, que foi apenas uma vez quando tinha 17 anos e ainda buscava sua identidade. Robinson, por sua vez, diz ter namorado com Gavin por cinco anos.

Kesha

Kesha

Em janeiro de 2013, a cantora Kesha revelou sua bissexualidade à revista “Seventeen”. Na ocasião ela declarou: “Eu não amo mais homens. Amo Pessoas. Não se trata do gênero. Tudo se resume a energia que a outra pessoa emite quando está com você”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: