Topo

Ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo se esgotam e produtora confirma show extra

As notícias, músicas novas e shows estão no ClickGrátis! Ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo se esgotam e produtora confirma show extra
Publicidade
Comente

Quem adiou a compra do ingresso para o show de Paul McCartney em São Paulo, pode ter se arrependido. isso porque os ingresso para o evento que ocorre no próximo dia 25 de novembro, chegaram ao fim em menos de três horas de vendas na última sexta-feira (17).

Apesar de tudo, parece que felizmente os fãs terão uma nova chance de acompanhar de perto o astro do rock, a produtora do show de Paul confirmou uma apresentação extra no dia 26 de novembro.

Ingressos para o show de Paul McCartney em São Paulo se esgotam e produtora confirma show extra

ingressos-show-paul-mc-cartney-esgotam-sao-paulo

Publicidade

As vendas de ingressos para a apresentação de Paul McCartney em São  Paulo no dia 25 (no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras), tiveram inicio no dia 17 de outubro às 7 horas. Antes das 10 horas, no entanto, todos os ingressos disponíveis pela internet já haviam sido vendidos. Na bilheteria oficial (ponto de vendas) os ingressos estiveram disponíveis até a tarde do mesmo dia.

Show adicional de Paul McCartney em nova data

Para quem não conseguiu comprar os ingressos a tempo, a produtora agendou um show extra no dia 26 de novembro. Para os fãs cadastrados no site Internacional de McCartney, a pré-venda dos ingressos para o novo show começa nessa segunda-feira (20), às 19h.

Para o publico geral, o inicio das vendas será na terça-feira, às 7h, no site www.tudud.com.br e às 10h na bilheteria oficial no estádio do Pacaembu.

Publicidade

Além do show em São Paulo, Paul irá se apresentar no dia 10 em Cariacica, no Espirito Santo, e no dia 23 em Brasilia (DF). A produção informa que ainda existem ingressos à venda para todos os setores no show do Espírito Santo.

Essas serão as primeiras apresentações de Paul no Brasil após o lançamento do álbum ‘New’, em outubro de 2013. Desde 2010, no entanto, o ex-Beatle já passou pelo país três vezes, cantando sempre em estádios lotados.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: