Topo

Bruce Springsteen faz exigências estranhas para o show em São Paulo

Publicidade
Comente

O cantor pediu um quarto do silêncio para que possa ter tranquilidade antes de sua apresentação que será única no Brasil e deverá ocorrer no Live Music Rocks, no dia 18 de setembro em São Paulo.

Além de tudo isto, ele solicitou a produção do show água, frutas, mel, cereais e achocolatados tudo isto em seu camarim que deverá ser no Espaço das Américas. O cantor citou ainda que não quer vidro em seu backstage e ainda pediu por copos, pratos e talheres que sejam todos biodegradáveis.

É interessante se citar que esta é a primeira passagem do músico norte americano pelo Brasil em 25 anos, e ele esteve no país apenas uma vez no ano de 1988 quando se apresentou no Estádio do Palmeiras, ele que também deverá passar pela cidade do Rio de Janeiro como uma das principais atrações do Rock in Rio que deverá acontecer também em setembro na capital carioca.

Sobre Bruce Springsteen

bruce-springsteen-faz-exigencias-show-em-sp

Publicidade

O cantor sempre fez grande sucesso por onde passou, porém teve sua grande visibilidade durante os anos 80 com seus rocks melódicos e a sua voz rouca, sensual e característica certamente serviu para as baladas conhecidíssimas por muitos casais apaixonados e ainda festas realizadas principalmente durante aquela época. O cantor ainda realiza uma série de shows e promete dar um show incrível para todos os participantes do Rock ‘n Rio o que fará sem dúvida alguma toda a galera pirar e cantar seus verdadeiros hinos de sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: