Britney Spears – Conheça a História de Vida da Pop Star

5/ 5 - 1
Comente

Britney SpearsNascida em Mississipi, Britney Jean Spears deu os seus primeiros passos no mundo artístico ainda pequena, quando participava de eventos religiosos, cantando e dançando.

Aos oito anos de idade, ela passou em um teste para fazer parte do elenco do programa “The Mickey Mouse Club”, do Disney Channel. E paralelamente ao programa, a talentosa menina fazia participações em peças da Broadway.

Durante sua pré-adolescência e adolescência, Britney Spears continuou no Disney Channel, fazendo gravações com artistas bastante famosos, ganhando, assim, notoriedade – o que lhe rendeu convites para fazer parte de grupos femininos, mas preferiu seguir carreira solo.

No fim dos anos 90, ela enviou demos e conseguiu contrato com a gravadora Jive Records. Na mesma época, Britney fez pequenas turnês pelo país e chegou a abrir shows do ‘N Sync e do Backstreet Boys.

Em 1999, a jovem lançou seu primeiro disco, “Baby One More Time” e vendeu mais de 125 mil cópias. As canções que a fizeram ficar famosa mundialmente saíram desse disco, como “Baby One More Time” e “Sometimes”. Naquele ano, Britney foi capa da revista Rolling Stone com apenas 17 anos.

O segundo disco da cantora pop também fez muito sucesso. “Oops!… I Did It Again” foi lançado em maio de 2000 e vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo. Ao atingir a maioridade, as músicas de Britney foram  lançadas em discos para o público pop adulto e a ideia foi bem aceita pela crítica.

Junto com a maior idade e a fama, vieram os conflitos pessoais. Britney teve sérios problemas com as drogas, bebidas e relacionamentos amorosos. Nesse período, Britney já se havia casado e tudo dois filhos. Para reconquistar o prestígio no mundo artístico, a confiança de sua família e a guarda de seus filhos, a cantora pop deu uma reviravolta em sua vida.

Ela voltou ao show business por volta de 2008, lançando singles com grandes artistas, como a rainha do pop Madonna, e desde então tem mostrado sua recuperação. Ao todo, Britney Spears lançou sete discos em sua carreira e venceu 308 prêmios.

Atualmente, entre as cifras da Britney Spears mais buscadas, estão as canções “Me Against The Music”, “Toxic”, “I’m Not A Girl, Not Yet A Woman”e “I Slave 4U”.


Notícias relacionadas



Comentários (1) Postar um Comentário

Silvano Adolfo Ricardo comentou:

ela ñ divia fazer isso fico orrorosa pela madrugada eu prisisande de cabelo e ela raspando gente abafa o caso
,