Sergio Malheiros

Essa celebridade já foi acessada por 3632 pessoas.

Sergio Malheiros 1.00/ 5 - 1
Comente
Nome completo:
Sérgio Santiago Victoriano Santos Malheiros
Significado do nome:
Origem: etrusca Significado: O que é servo. Curiosidades: Surgiu como nome de um clã na Antiga Roma e, anos mais tarde, tornou-se prenome. São Sérgio é festejado no dia 24 de fevereiro.
Data de nascimento:
13/03/1993

Biografia

Estreou na Rede Globo em 1999 no programa Samba, Pagode e Cia, fez parte do núcleo infantil do Programa Gente Inocente também na Rede Globo, fez várias participações em novelas da TV Globo, como Um anjo caiu do céu, Terra Nostra, Carga Pesada, Você Decide, Linha Direta, Bambuluá e Turma da Mônica, até protagonizar a novela Da Cor do Pecado. Viveu Raí Lambertini em 2004. O ator recebeu mais de 18 prêmios inclusive Internacional como melhor ator. Interpretou um menino do crime no filme O Maior Amor do Mundo. Em 2004, interpretou Thor, no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida. Em 2005, deu a vida a Franklin, na novela Como Uma Onda.

Em 2006, foi contratado pela Rede Record, onde interpretou o Leopoldo na novela Bicho do Mato. Entre 2007 e 2009 esteve nas novelas Caminhos do Coração, Os Mutantes - Caminhos do Coração e Mutantes - Promessas de Amor como Aquiles, um mutante que corre em alta velocidade e de rápida regeneração. Em 2010, interpretou o menino que contava a sua história na praia, no curtametragem A História do Menino do Rio ao lado de Silvia Buarque. Em 2011, participou da novela Vidas em Jogo.

Após seis anos na Rede Record, o ator voltou para a Rede Globo, interpretando Niltinho, na novela Cheias de Charme. Atualmente faz parte do elenco da novela Sangue Bom no papel de Jonas.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!