Topo

Relembre famosos que acabaram sendo motivo da separação de outros famosos

Muitas celebridades já acabaram se tornando pivô do término do relacionamento de outras celebridades.
Comente

Os relacionamentos entre as celebridades costumam ser envolvidos em uma série de questões. Antes de mais nada, os artistas, de uma forma geral, acabam geralmente tendo uma vida movimentada, o que interfere diretamente na vida amorosa. E como são figuras públicas, tudo o que eles fazem acaba sendo acompanhado de perto pelas pessoas, ainda mais em tempos de redes sociais.

E como essas celebridades acabam convivendo entre elas, em um mundo bastante particular e específico, existem questões nas quais outros famosos interferem nos seus próprios relacionamentos. E essas histórias acabam realmente se tornando públicas na grande maioria dos casos.

Relembre casos que acabaram se tornando públicos de celebridades que acabaram se tornando a causa da separação de outras celebridades. 

Claire Danes

Relembre famosos que acabaram sendo motivo da separação de outros famosos

Publicidade

De acordo com as histórias que passaram a circular pela mídia especializada em cobrir a vida das celebridades, a atriz Claire Danes acabou sendo a principal causa da separação do ator Billy Crudup, que namorava a também atriz Mary Louise Parker. Na época, o que se fala é que ambos Billy e Claire se conheceram e se apaixonaram durante as gravações de um filme, no ano de 2004. 

problema é que, na época em que isso aconteceu, a então namorada do ator estava grávida de 7 meses, o que acabou causando uma repercussão bastante negativa. O novo casal ficou junto por apenas três anos.

Abbie Cornish

O ator Ryan Phillippe acabou se tornando bastante conhecido especialmente depois do seu papel no filme Segundas Intenções. Mas parece que, neste caso, a vida real imitou a arte, pois o ator também acabou se envolvendo em um relacionamento problemático e um caso de traição, o que basicamente é a temática do filme. 

No ano de 2008, enquanto gravava o filme Stop Loss – A Lei da Guerra, o ator acabou se envolvendo romanticamente e iniciando um relacionamento com a colega de elenco Abbie Cornish. O problema é que, na época, o ator era casado com Reese Witherspoon. Reese teria descoberto a traição somente depois de ter encontrado trocas de mensagens suspeitas no celular do então marido. 

Tori Spelling

A atriz, que ficou bastante conhecida pela sua participação no seriado Barrados no Baile, acabou sendo o pivô de um caso de separação. De acordo com as informações que foram divulgadas na época, o ator Dean McDermott era casado com a também atriz Mary Jo Eustace por cerca de 12 anos antes de se envolver com Tori. 

O casal teria se conhecido durante as gravações de um filme para televisão chamado Mind Over Murder, no ano de 2006. Na época o caso também acabou repercutindo negativamente em virtude da esposa de McDermott tinha recém ganho um bebê. Dean e Tori acabaram ficando juntos por diversos anos, inclusive participando de diversos reality shows. Mas no ano de 2023 eles anunciaram sua separação.

Kristen Stewart

A atriz que acabou tendo uma projeção mundial em virtude do seu papel na franquia de filmes Crepúsculo também acabou se encontrando no centro de uma polêmica familiar e amorosa. Enquanto estava gravando o filme “Branca de Neve e o Caçador”, no ano de 2012, a impressa acabou flagrando e vazando fotos dela aos beijos com o então diretor e produtor do filme, Rupert Sanders. 

Na época, Rupert era casado com a modelo Liberty Ross. Além disso, na época tudo indicava que Kristen também estava comprometida, namorando o ator Robert Patttinson. O divórcio de Rupert e Liberty foi solicitado pela modelo seis meses depois que as fotos acabaram sendo divulgadas para a imprensa.

Angelina Jolie

Um dos casos mais famosos de celebridade que se tornou o pivô de um relacionamento com outro casal foi o de Angelina Jolie, Brad Pitt e Jennifer Aniston. Inclusive as notícias acabaram se tornando um dos maiores casos de cobertura de término de relacionamento entre celebridades da história da mídia moderna. 

Angelina e Brad acabaram se apaixonando durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith, no ano de 2005. Na época o ator era casado com a atriz de Friends e, mesmo que as partes não se pronunciem sobre o caso, tudo indica que realmente aconteceu uma traição antes do ator se separar para casar com Angelina. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: