Publicidade

Felipe Titto

Felipe Titto 4.50/ 5 - 4
Comente
Nome completo:
Felipe Titto
Data de nascimento:
12/09/1987

Biografia

Felipe Titto nasceu no estado de São Paulo, no ano de 1987.


O ator estudou no grupo de teatro (CRB), fez o curso livre Fatima Toledo, estudou também na Academia Brasileira de Circo durante 4 anos e no Lee strasberg theatre and film institute, onde se especializou em atuação direcionada para o cinema.


A primeira oportunidade da carreira artística de Felipe surgiu no ano de 2005, quando encarou o desafio de interpretar, por três temporadas de Malhação, Marley. Na pele de um adolescente franzino com cabelo black power, Felipe Titto não chamou muita atenção dos telespectadores.


Quando foi convidado para fazer uma participação especial na novela das 21 horas da Rede Globo de Televisão, o ator já era um adulto e com o cabelo raspado, malhado e coberto por muitas tatuagens, ele conseguiu conquistar o respeito da audiência do horário nobre ao interpretar o gay, Sidney. Felipe fez bastante sucesso nos últimos capítulos de uma das novelas de maior audiência dos últimos tempos, Avenida Brasil.


O ator que hoje pesa 78 quilos e tem 1,82 de altura, disse que para essa transformação no visual acontecer ele malha todos os dias, corre de 8 a 12 quilômetros e anda de skate.


Além disso, ele disse que sempre teve a preocupação de praticar algum esporte para manter a forma, sempre foi vegetariano e procura se comer alimentos saudáveis. Ele toma suplementos alimentares e tem 7% de gordura no corpo. Todas essas explicações se devem ao fato de que assim que a imprensa e o público em geral perceberam que o irmão de Tessália da novela Avenida Brasil era o mesmo menino magro e branquinho de Malhação as perguntas não pararam de chegar ao ator.


Outros trabalhos na televisão aconteceram no seriado A diarista, em Retrato Falado, na minissérie Aline, no seriado Casos e Acasos e em O diário de Sofia.


No cinema o ator Felipe Titto participou de Não por acaso da O2 Filmes e do Proêmio, um curta-metragem.


Felipe também participou de diversos filmes publicitários e entre eles estão os comerciais para grandes empresas como Vivo, Banco Real, Coca Cola, Snickers, Tim, I-best, Senac, Guaraná Antartica, Siemens, Nossa Caixa, UMC, O Boticário e Pepsi.


Em 2013 Felipe Titto foi convidado para participar da novela global Amor à Vida, de Walcyr Carrasco.


Na novela, ele representa o personagem Wagner Carvalho. O copeiro que não gosta de regras de etiqueta e vive na balada, trabalha para Pilar, personagem vivida por Susana Vieira. O ator está atuando ao lado de artistas bastante renomados na TV.

Novelas (1)

Mais sobre Felipe Titto


Comentários (0) + Postar comentário


Nenhum comentário postado. Seja o primeiro a comentar!