Topo

Participante morre durante reality show

Publicidade
Comente

Para quem pensa que reality show é coisa apenas de brasileiro e que no resto do mundo as bizarrices que são mostradas por aqui não acontecem é melhor rever os seus conceitos. Existem muitos países que apresentam na sua grade de programação aberta, programas do gênero muito piores que os nacionais. Além disso, grande parte deles acontecem coisas que nunca vimos por aqui. E esta semana uma tragédia aconteceu durante um reality show da que passou na frança.

participante-morre-durante-reality-show-na-franca

Durante uma versão local do reality show Survivor, que na França foi batizado com o nome de Koh-Lanta, um dos 17 competidores acabou morrendo durante uma das provas. A fatalidade aconteceu durante o primeiro dia de filmagens que foram feitas no Camboja. Assim que os produtores confirmaram o ocorrido, a emissora tirou o programa do ar.

As informações que foram publicadas pela revisa Variety dão conta de que a pessoa que acabou falecendo durante a prova foi um jovem de 25 anos de idade chamado Gerald Babin. Ele teria sofrido um ataque cardíaco durante a prova. O fato mais curioso foi que não era nenhuma prova muito pesada, pelo menos não em comparação com as que eram feitas no programa. Na disputa em questão, Gerlad disputava um cabo de guerra junto com seus colegas de equipe contra os adversários.

A produção do programa afirma que o rapaz chegou a ser socorrido pela equipe médica e também por um helicóptero que estava disponível no local caso acontecesse alguma emergência. Ele deixou o campo de provas ainda com vida, mas no caminho acabou sofrendo outras paradas cardíacas e não resistiu durante o caminho para o hospital.

Esta já é a décima sexta edição do programa na França e ele ainda consegue ser um dos mais assistidos do País, com uma média de 7 milhões de espectadores por episódio em 2012, com pico, no horário nobre, de 8 milhões. Além disso, é uma das produções mais caras da televisão francesa, já que o custo estimado por episódio está em R$ 1.5 milhão.

A emissora de televisão divulgou uma nota onde afirmou que estavam devastados com o fato e que ainda não sabem o que farão em relação ao programa, se retorna a edição ou se iniciam uma nova mais para frente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: