O Português e o Cacique

Essa piada já foi acessada por 2458 pessoas.

5.00 / 5 - 1
Comente

Então estavam navegando o brasileiro, o americano e o português quando derrepente o barco naufragou e eles nadaram até uma ilha proxima dalí.
Chegando, eles econtraram com alguns indios que os levaram para o cacique da tribo. Ao encontra-los o cacique já foi logo avisando:

- Aquí na ilha homi branco que chega tem que busca duas frutas diferenti cada um e traze pra mim, e rapido!

E foram os trêz correndo procurar as frutas, e o primeiro a voltar foi o americano, com uma uva e uma amora, e o cacique lhe disse:

- Agora homi branco vái tê que enfia as duas fruta no cú, se der a menor risada Cassiqui cortá a sua cabeça! E o americano abaixou as calças e colocou a uva, mas ao final da introdução deu um sorrisinho e o cacique – VAP – cortou sua cabeça.

Em seguida vem o brasileiro com uma laranja e uma maçã, e Cacique ja foi dizendo: Agora homi branco vái tê que enfia as duas fruta no cú, se der a menor risada cacique cortá a sua cabeça! E então o brasileiro enfiou laranja mas deu uma enorme gargalhada e o cacique – VAP – cortou sua cabeça.

Nisso o brasileiro subio àos Céus e lá encontrou o americano, e lhe perguntou:

- O americano porque que cê deu risada?

- É porque a uva estava gelada. Mas e você brasileiro porque dar risada? – Ah americano eu enfiei a laranja mais na hora que eu vi o português chegando todo inocente com um abacaxi e uma melancia eu rachei o bico!







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!