Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer. Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 07/04/2020

Comente

Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo.

Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem.

Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar.

Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem.

A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri.

Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos.

Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela.

Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações.

Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso.

Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos.

Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer.

Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela.

Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam.

Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!