Júlia diz vai se tornar uma nova mulher com o soro da juventude. Aquiles entra em casa super-rápido e surpreende Teófilo e Ágata. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 27/03/2020

Comente

Rodrigo propõe fazer uma aliança com Gór e promete não contar que César é Metamorfo em troca de ela lhe aceitar ao seu lado. Cléo, Lucas e Janete decidem não voltar para ilha e avisam que irão ficar no continente para caso a Liga do Bem precise de ajuda.

Beto, Maria, Noé, Guiga e Toni se preparam para voltar à ilha. Metamorfo amarra Amália e ela implora para ele não lhe faça mal.

Amália grita por socorro. Metamorfo a amordaça.

Marcelo pede para Perpétua não lhe dar um choque. Ele passa mal e desmaia.

Pachola diz para amarrar Marcelo, mas ele acorda e se coloca em posição de luta. Metamorfo liga para Gór e pergunta o que fazer com Cassandra e Amália.

Ela diz para ele se controlar e avisa que está indo para lá com Meduso. Aristóteles amarra Paola, que fica assustada.

Paola se transforma em cobra e todos se desesperam tentando impedi-la de fugir. Danilo pega a cobra e coloca dentro de um saco, mas ninguém sabe o que fazer com ela.

Marcelo avisa que não irá fazer mal a ninguém e se aproxima de Perpétua para se explicar, mas ela pensa que ele irá atacá-la e lhe dá um choque. Aquiles conta para Teófilo que a Liga do Bem irá voltar para ilha e pede para ir com eles.

Teófilo avisa que Aquiles está proibido de voltar para ilha. Marcelo cai de joelhos no chão, chorando, e Perpétua olha para Pachola sem entender nada.

Marcelo avisa ser uma pessoa boa e implora para acreditarem nele. Júlia diz que irá tomar o soro da juventude e se tornar uma nova mulher.

Carvalho se declara para Helga e a pede em namoro. Helga fica lisonjeada e pede um tempo para pensar.

Gór manda Meduso lançar raios contra Cassandra e Amália. As duas imploram para Gór deixá-las ir embora.

Perpétua, Vavá e Pachola acreditam em Marcelo. Ernesto diz que está difícil aceitar o fato de não poder mais andar e fica arrasado.

A doméstica Ivonete entra no apartamento de Cassandra e se apavora ao ver a patroa e Amália amarradas. Ivonete tenta fugir para pedir ajuda, mas Meduso joga o raio do seu olhar sobre ela e a doméstica fica caída no chão.

Meduso olha para Cassandra e Amália e avisa que chegou a hora delas morrerem.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!