Taveira arrasta Ísis para a porta e os dois saem. Fernando corre atrás de Vavá e o menino aproveita uma oportunidade para dar uma rasteira nele. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 26/03/2020

Comente

Vavá bate com uma vassoura na cabeça de Fernando, que apanha. Clara avisa que Tati e Ângela foram para ilha e a Liga do Bem decide voltar ao local para resgatá-las.

Paola dá um abraço forte em Danilo. Lúcia e Regina chegam na hora.

Danilo pede socorro e as duas seguram Paola, que larga Danilo e empurra Lúcia. Regina e Paola brigam, enquanto Lúcia e Danilo tentam defendê-la.

Todos cercam Paola. Metamorfo amordaça Cassandra e ouve a campainha.

Ele se transforma em Meta-Cassandra e abre a porta para Amália. Meta-Cassandra se transforma em Metamorfo e Amália se apavora.

PublicidadeDino avança no pescoço de Demétrio, mas bem na hora ele dá uma mordida no vampiro e se afasta. Dino fica furioso e impede que Demétrio vá embora.

O mutante-macaco lhe dá um golpe e Dino foge assustado. Juanita abraça Perpétua novamente e a mulher-elétrica lança uma descarga elétrica contra ela.

Juanita cai no chão com dor e foge. Golias agarra Pachola e quando está prestes a mordê-lo, Perpétua lhe dá um choque e o gigante foge.

Vavá tenta morder Fernando, que pede ajuda e se surpreende ao perceber que está sozinho. Fernando empurra Vavá e sai correndo.

Demétrio se desespera por Taveira ter levado Ísis e sai para procurá-la. Perpétua vê Marcelo caído num canto do depósito e diz que ele é um dos mutantes do mal.

Marcelo acorda. Pachola e Vavá ficam com medo.

Perpétua cria uma bola de energia e se prepara para dar um choque em Marcelo.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!