Iara conduz Beto para o mar e continua hipnotizando-o. Ísis cuida de Demétrio e ele diz que irá sempre protegê-la. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 20/01/2020

Comente

Demétrio olha para Ísis e confessa ter se apaixonado por ela. Vlado e Fúria andam pela mata e param ao sentir o cheiro de um mutante.

Golias, um mutante gigante e com genes de elefante se aproxima deles. Vlado e Fúria aparecem para Golias e falam que querem experimentar o gosto de seu sangue.

Golias avisa ser forte o suficiente para derrotar seus inimigos, mesmo assim Vlado e Fúria avançam na direção do gigante. Golias os repele.

Helga diz ter certeza de que foi a chefia quem mandou matá-la. Maria implora para Velociraptor que ele vá embora.

Capeletti avisa que Marcelo não pode sair do laboratório, pois é perigoso. A dor de cabeça de Marcelo aumenta e Capeletti avisa que só irá melhorar quando ele parar de contrariar as ordens de Júlia.

Marcelo diz que não aceita a idéia de viver sem seu passado. César chama Vavá, Pachola e Cris e diz que eles precisam de um plano para sair do laboratório.

Batista conta para Irma e Aristóteles que um ladrão quebrou o vidro do carro e roubou seu celular. Noé e mendigo lutam na praia.

Silvana recebe um telefonema, avisando que mendigo está lutando com um homem. Meduso diz que irá até a praia resolver tudo.

Gór pensa em Rodrigo e chora. Metamorfo percebe a tristeza de Gór.

Ele lhe dá um beijo. Aristóteles e Rodrigo comentam que não acreditam que César tenha se curado.

Regina conta que sonhou de novo com Cléo e que ela mandou outra mensagem. Maria olha para Velociraptor e implora que ele vá embora.

Ela se surpreende ao ver o dinossauro se afastar e desce da árvore. Maria sai correndo, mas Velociraptor percebe sua fuga e vai atrás dela.

Janete e Cassandra discutem. Lucas tenta ouvir o pensamento de Cassandra, mas ela percebe e fica tensa.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!