Eugênio avisa que irá mandar um recado para a mulher e Guiga se preocupa. Gór convence Rodrigo a ir embora. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 15/01/2020

Comente

Assim que ele sai, Meta-César se transforma em Metamorfo. Ele comemora o plano junto com Gór e pergunta o que eles irão fazer a respeito da vacina.

Gór avisa que eles irão usar placebo, um medicamento sem nenhum princípio ativo, e enganar todo mundo. Metamorfo agarra Gór e a beija, mas ela o empurra e confessa estar apaixonada por Rodrigo.

Meduso diz para Silvana esquecer Metamorfo, pois ele gosta de Gór. Amália conta para Rodrigo que está tendo pesadelos de que o filho deles é um mutante com genes de jacaré.

Rodrigo diz que irá acabar com Júlia. Lúcia conta para Danilo que está grávida.

Ela pede para Danilo conter sua empolgação e diz que não sabe quem é o pai. Danilo avisa que irá assumir o filho, mesmo não sendo o verdadeiro pai.

Metamorfo diz para Gór que ela não merece ficar com Rodrigo. Gór se convence de que não precisa de Rodrigo e avisa que irá esquecê-lo.

Metamorfo e Gór se beijam. Marcelo sente uma forte dor na cabeça e pede explicações a Júlia.

Ela avisa que eles estão numa ilha e Marcelo se desespera. PublicidadeMarcelo segura Júlia pelos braços e a ameaça.

Capeletti dá um choque em Marcelo, que cai no chão. Marcelo derruba Capeletti e quando se vira para Júlia, ela lhe acerta com a pistola de raios tranqüilizantes.

Marcelo desmaia e Júlia avisa que ele só irá parar de sentir dor quando aceitar suas ordens. Lúpi, Toni e Cléo ajudam a limpar os ferimentos de Perpétua e ela sobrevive.

Perpétua se preocupa com o sumiço de Minotauro e diz ter a sensação de que algo aconteceu com ele. Gór termina o namoro com Rodrigo.

Ela avisa que ela e César não irão voltar para mansão. Rodrigo fala para Amália que terminou tudo com Gór e os dois se beijam.

Maria tenta descer da árvore, mas Velociraptor continua por ali. Ela se desequilibra e quase cai, mas consegue se posicionar de forma segura.

Noé encontra o mendigo, que fica com olhos vermelhos. Noé percebe que mendigo é um homem.

Mendigo dá um salto para cima de Noé e ameaça mordê-lo. Iara conduz Beto para o mar e continua hipnotizando-o.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!