Ísis desaparece. Cassandra, Amália, Irma, Regina e Gór conversam sobre o futuro da Progênese. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 04/12/2019

Comente

Gór diz que a clínica não irá falir. Cris e Perpétua trocam olhares e rola um clima entre eles.

Guiga avisa que conseguiu um barco para levar o pessoal à ilha. Marcelo pergunta se Janete, Lucas ou Toni têm suspeita de quem seja o mandante dos crimes e mostra as fotos dos suspeitos no laptop.

Iara fica com medo de encontrar Júlia e mergulha no mar. Júlia e Eugênio na jangada e Teófilo diz que precisa de ajuda.

PublicidadeTeófilo, Ágata e Aquiles entram na lancha. Eugênio se encanta com Ágata.

Os dois trocam olhares, em clima de amor à primeira vista. Silvana acorda amarrada à cama e se assusta ao ver Meduso e Metamorfo ao lado dela.

Metamorfo se transforma em Meta-Silvana e a moça fica assombrada. Marcelo mostra a foto de Júlia, Irma, Aristóteles e Cassandra.

Janete e Lucas se entreolham ao ver a foto da mãe como suspeita. Gór avisa que todos os mutantes estão correndo perigo, pois os mutantes do mal irão atacar os humanos.

Ela diz ainda que todos os mutantes serão perseguidos e todos se surpreendem com sua revelação. Taveira e Dino levam Marlene para casa de Eric e revelam a verdade para a jornalista.

Os dois ameaçam mordê-la. Beto e alguns policiais observam os corpos dos colegas que foram mortos por Velociraptor.

Lucas e Janete ficam chateados ao desconfiar de Cassandra e Marcelo também mostra a foto de Mauro. Lucas e Janete falam que o avô jamais mandaria matar alguém, mas Marcelo avisa que é preciso suspeitar de todos.

O policial mostra a foto de César e Maria diz que certamente um dos seis indicados é o mandante dos crimes.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!