Gór avisa que todos os mutantes correm perigo . Ágata vê uma lancha e reconhece a mulher: Júlia. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 03/12/2019

Comente

Aquiles percebe que a lancha está indo para outra direção e Iara diz que irá atraí-la para perto da jangada. A sereia canta.

Júlia, Eugênio e o segurança olham na direção da jangada. Eugênio e Júlia pegam o binóculo e vêem Teófilo, Ágata, Aquiles e Iara.

Eugênio diz que irá ajudá-los e manda o segurança se aproximar da jangada. Marcelo, Maria, Lúpi, Hélio e Toni avisam que não irão desistir de ir para ilha.

Gór diz que manterá César acorrentado na cama, sedado e trancado num dos quartos da mansão. Eric, Juanita e Fernando caminham pela mata, quando escutam alguém se aproximar.

Eles se escondem e o mutante Demétrio, um misto de homem com macaco, aparece por ali. Eric sai do esconderijo e aponta uma arma para Demétrio, que se assusta.

O mutante sobe uma árvore e Eric atira. Demétrio cai no chão e Eric o observa.

Guiga avisa que será difícil conseguir um barco para ir a ilha. Beto e policiais escutam o som de Velociraptor e tentam fugir em silêncio.

Beto se assusta e atira em Velociraptor, mas as balas não fazem efeito. Um policial cai.

Velociraptor se aproxima rápido para mordê-lo. Pachola percebe que está sozinho no laboratório e se desespera com medo de morrer.

Minotauro cede aos apelos de Vavá e diz que irá ajudá-lo a encontrar o laboratório. Ísis vê o sapo-bufo gigante e grita.

Ela corre por uma trilha e o sapo cospe veneno.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!