Fernando se transforma em cobra e sufoca Ísis. Clara mostra seu poder e cura uma ferida de Toni. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 21/11/2019

Comente

Maria diz que os mutantes do bem têm um objetivo em comum: descobrir quem é o mandante dos crimes. Pepe comenta que virou um mutante e mostra o que acontece quando fica nervoso.

Ele fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Marlene entrevista Taveira e o deixa irritado.

O delegado diz para Dino que eles precisam atrair Ernesto e a repórter para uma armadilha. Mauro liga para Simone e diz estar se sentindo mal.

Ela o manda respirar fundo e Mauro se acalma. Danilo e Lúcia se apavoram e César avança para cima deles.

Danilo e Lúcia jogam objetos em César, mas ele desvia. César pula em cima de Danilo e Lúcia grita.

Rodrigo pergunta a Gór por que ele não consegue hipnotizar Irma e Aristóteles e a mutante explica que a hipnose em família é mais difícil. Lúcia joga um objeto na cabeça de César, que solta Danilo.

Danilo e Lúcia saem do quarto correndo, enquanto César inicia o processo de transformação. PublicidadeGór pára o efeito hipnótico em todos da mansão e eles voltam ao normal.

Danilo e Lúcia descem as escadas, apavorados, e César aparece semi-transformado. Pepe começa a se transformar em lobisomem e Maria fica aos prantos.

Tati se agarra a Marcelo e Maria implora para Guiga deixar Clara curar seu pai. Guiga vai com Clara na direção de Pepe, no instante em que ele arreganha os dentes e dá um forte urro.

Guiga se afasta e Clara pede para que todos os homens segurem Pepe. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam sem forças, mas tentam chamar a atenção ao ver um navio.

O navio se afasta e Ágata se sente mal. Teófilo vai até a filha e Ágata desmaia nos braços do pai.

Aquiles se desespera e diz que irá pedir ajuda a Iara. Marialva acorda fraca e fala que precisa de sangue para se alimentar.

Vlado beija Marialva. Eles sentem cheiro de humanos e vão à caça.

Clara põe sua mão sobre o corpo de Pepe, que volta ao normal. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César, mas não conseguem.

César não consegue se controlar e corre atrás de Irma, Regina e Aristóteles. Maria, Tati, Janete, Toni, Lucas, Ângela e Clara juram que só irão fazer o bem e formam a liga do bem.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!