Maria ouve rugido que pode ser de um homem leão. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 13/11/2019

Comente

Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha.

Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível.

Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua.

Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro.

Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse. Noé diz para Grazi se esconder.

Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo.

Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação.

Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo.

Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho.

Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão.

Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!