Danilo desabafa com Regina, que diz saber que ele é gay e o aconselha a desistir do casamento. Marcelo diz que também gostaria de ir à ilha, mas Pedreira avisa que não poderá colocá-lo na missão. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 21/10/2019

Comente

Eugênio vê a lista dos mutantes perigosos que conseguiram fugir e diz que os mais poderosos são Draco, Meduso e Iauaretê. Júlia manda Eugênio trancar todas as portas do laboratório.

Minotauro conta que seus chifres enxergam mais que os olhos e diz estar sentindo uma energia negativa saindo de Pachola. Ele aponta seus chifres para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem.

Pachola se transforma em lobisomem e Minotauro foge. Gór diz para Rodrigo que ele é um mutante, pois tem o poder de hipnotizar e seduzir as pessoas.

Ele não acredita, mas Gór conta que Júlia criou um mutante parecido com ela e que possui também genes de coelho. Gór explica que ele precisa desenvolver seu poder e ele fica com olhos hipnóticos.

Os dois se beijam. Bento e Teresinha perguntam se Lúcia já decidiu sobre o casamento e ela confessa que está confusa.

Lúcia avisa que irá aproveitar seu dia de noiva. Lucas sugere que Célia alugue um quarto na casa de Simone.

Ângela e Clara contam para Érica que viram um homem com olhos vermelhos. Hélio diz que está procurando uma amiga chamada Felina.

Carvalho vai à casa de Gúdi acompanhado de Juliano e conta que o rapaz tem a prova de sua inocência. Taveira diz para Dino que enquanto Maria não aparecer, irá resolver seu problema de outro jeito.

Ele liga para Helga e fala que quer encontrá-la o mais rápido que puder. Ernesto pede Esmeralda em casamento.

Helga percebe que Taveira está tentando seduzi-la e lembra que Ernesto lhe disse para não confiar no delegado. Ela inventa uma desculpa e desliga.

tensa. Ernesto pede Esmeralda em casamento e os dois se beijam.

Danilo fica estressado com os preparativos do casamento e “dá pinta”. Érica manda Hélio ir embora e ele fica com olhos vermelhos.

Juliano conta que filmou a aula de mágica no dia que Gúdi foi preso e mostra a imagem de Adolfo colocando a droga na mochila. Amália vai à casa de Cassandra e conta que os mutantes perigosos fugiram do laboratório da ilha.

Hélio se transforma em lobisomem, enquanto Clara e Ângela se escondem atrás de Érica. Hélio-lobisomem avança sobre elas.

Érica manda as meninas fugirem e tenta se defender do lobisomem. Érica aponta a arma de Guiga para o lobisomem, mas ele a derruba no chão.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!