Marcelo avisa Beto que eles irá denunciar o que acontece na ilha. Cassandra discute com Célia e a expulsa de sua casa. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 10/10/2019

Comente

Dino acusa Helga de inventar seu depoimento e ela diz que não falou nada antes por medo de ser assassinada por Eric. Taveira diz para Helga que o depoimento parece ter sido encomendado para inocentar Marcelo e Maria.

Ernesto avisa que irá investigar o caso. Dino diz que está preocupado em se transformar num vampiro na frente de Ernesto e Taveira avisa que a saída será mordê-lo.

Maria tenta se entender com Tati e fala que quer ser sua amiga, mas a menina a trata mal. Tati levita e aponta a mão para Maria, que começa a sufocar.

Maria implora para Tati parar. Maria desmaia e lobo se transforma em Lúpi.

Tati estranha ao ver Lúpi, que conta ser um mutante que se disfarça de lobo. Ele aconselha Tati a ser amiga de Maria e diz que ela precisa escolher fazer o bem.

Lúpi aponta na direção de Tati e avisa que ela irá esquecer a conversa. O mutante coloca os dedos na testa de Maria e diz que ela também irá esquecer a última maldade feita por Tati.

Maria e Tati acordam e não lembram do que aconteceu. Marcelo avisa para Beto que eles irão denunciar o que está acontecendo na ilha.

Júlia e Marcílio chegam com Perpétua e Keila ao laboratório da ilha. Keila implora que Júlia a deixe voltar para o continente, mas a médica avisa que ela terá seu bebê lá.

Eugênio cumprimenta Júlia, que fica feliz ao vê-lo. Ele olha para Keila e diz ter certeza de que seu filho será feliz por ter super-inteligência.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!