Felina mostra suas garras e ataca surfista. Noé conta para Marcelo e Maria que teve um sonho de um lobo se transformando num mutante chamado Lúpi. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 10/09/2019

Comente

Eles pedem para lobo mostrar se for mesmo um mutante, mas ele fica quieto. Taveira e Dino descobrem o hotel onde Marcelo e Maria estão escondidos.

Taveira resolve ficar esperando dentro do quarto e manda Dino esperar na recepção. Toni conta para Janete sobre o ataque de Metamorfo na mansão.

Ela diz que precisa conversar com ele sobre o que aconteceu na festa. Toni não entende nada e fica surpreso ao descobrir que beijou Paola.

Eric empurra Juanita e vira de costas para ela, enquanto se transforma em lobisomem. Juanita abraça Eric e faz perguntas para ele.

Ela se afasta e Eric vira lobisomem. Juanita grita de pavor e tenta se afastar, mas Eric-lobisomem avança sobre ela e morde seu braço.

Janete diz para Toni que acha melhor eles terminarem. Regina e Irma avisam que Metamorfo está perto delas.

Toni fica preocupado e desliga rápido o telefone com Janete. Lucas tenta consolar Janete e conta que Célia foi despedida.

Amália conta para Cassandra que Célia foi despedida, mas avisa que prometeu à Irma descobrir onde fica a ilha. Para consolar Célia, Batista pede ajuda para Guiga, que os convida para ficar hospedado em sua casa.

Célia agradece e diz que Metamorfo está ali. Batista abraça Célia para protegê-la.

Ernesto diz a Gúdi que irá ajudá-lo a descobrir se foi vítima de uma armação. Felina encontra um surfista na praia, que tenta seduzi-la.

Ele convida Felina para entrar em seu carro e depois tenta beijá-la. Felina mostra suas garras e ataca o surfista, que grita apavorado.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!