Aquiles e Felina lutam. Pepe e Gúdi ficam assustados e o homem começa a ter os sintomas de um lobisomem. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 19/08/2019

Comente

Os presos ficam em pânico e o homem tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. O homem destrói o violão de Gúdi e prepara-se para mordê-lo, quando Pepe joga um cobertor em cima dele e tenta amarrá-lo.

O homem fica nervoso e morde o braço de Pepe, que grita de dor. Gúdi bate na cabeça do homem com um pedaço de pau e ele desmaia.

Grazi conta para Noé sobre a prisão de Gúdi, Pepe e Ana e ele fica preocupado. Metamorfo se transforma no policial, que aponta a arma para o mutante, mas ele fica invisível.

O policial começa a atirar, desesperado, e Metamorfo surge atrás dele, sufocando-o. Taveira e Dino grampeiam os telefones de Pedreira, para tentar encontrar Marcelo e Maria.

Marcelo e Maria olham o computador de Júlia, enquanto Vlado está desmaiado e algemado. O policial encontra os arquivos dos mutantes no computador e Vlado acorda sem que eles percebam.

Vlado consegue arrebentar as algemas e de repente, pega Maria por trás. Os dentes dele crescem e quando Vlado prepara-se para morder Maria, ela consegue golpeá-lo.

O mutante-vampiro fica pasmo e neste instante, Marcelo vem por trás dele e lhe dá uma coronhada, deixando-o desmaiado. Marcelo e Maria conseguem copiar os arquivos do computador e se assustam ao ouvir um uivo do lobisomem.

César uiva como lobisomem, mas já está em seu estado normal, e Júlia lhe aplica um sedativo. Irma consegue arrancar o pendrive da mão de Aristóteles e coloca-o de novo no laptop.

Todos ficam surpresos ao olhar para tela, pois só aparecem fotos de mulher pelada, inclusive uma foto de Irma. Célia e Lucas ficam constrangidos por serem pegos se beijando na cozinha por Rodrigo.

Lucas ouve o pensamento de Célia e fica triste ao descobrir que ela ainda gosta de Rodrigo. Ele vai embora, chateado, e Célia percebe.

Rodrigo agarra Célia e os dois quase se beijam. Helga se desespera e resolve ligar para Altina.

Altina diz que irá ligar para Júlia e avisa que está indo para o barraco, mas fica com medo. Beatriz avisa para Júlia que Pachola está ferido e será mandado para clínica, e a médica comemora.

Marcelo e Maria estão na sala de Júlia, quando são surpreendidos pela chegada dela e de Beatriz. Gór não consegue hipnotizar Felina e manda Aquiles acabar com ela.

Aquiles e Felina começam a lutar e ela foge, após apanhar do menino. Marcelo e Júlia discutem, e ela tranca-o junto com Maria dentro de sua sala.

Júlia liga para Taveira, enquanto Marcelo e Maria ficam desesperados, tentando arrombar a porta. Beto acorda e Dalva, muito nervosa, começa a passar mal.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!