Júlia quer mandar César para a ilha. Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 16/08/2019

Comente

César-lobisomem vai em direção a Maia e Marcelo, que atira para cima. César-lobisomem entra no quarto de Júlia e Beatriz.

Maria corre apavorada. Marcelo vai atrás de Maria e diz que eles precisam achar a sala de Júlia para tentar descobrir algo.

César-lobisomem prepara-se para atacar Júlia e Beatriz, quando Júlia atira um dardo tranqüilizante, que cai desmaiado. Júlia diz que enquanto não conseguir descobrir a cura da doença, irá mandar César para ilha.

Esmeralda discute com Fernando por causa de Ernesto. Ana e Pepe chegam à delegacia algemados e são fotografados pela imprensa.

Pedreira vai à delegacia falar com Taveira e pergunta se ele já sabe que os mutantes existem. Metamorfo impede que a mulher saia da casa e transforma-se nela.

Ele a ameaça com um facão, deixando-a apavorada. Metamorfo volta ao normal e a mulher começa a passar mal.

Ele não faz nada para ajudar e a mulher cai no chão morta. Ágata consegue ver que Felina está viva, para o alívio de Teófilo e Aquiles.

Os três saem correndo e dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los. 19122007.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!