Taveira e Marcelo protagonizam perseguição de carro. Marcelo acelera na direção de Taveira e Dino e eles atiram contra o carro dele, que quase os atropela. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 22/07/2019

Comente

O delegado entra em um carro da polícia e vai atrás de Marcelo e Maria, que tentam fugir. Inicia-se uma perseguição entre eles.

Janete acorda e leva um susto ao ter uma visão de Vavá. Eric continua atrás de Vavá, que corre tentando fugir.

Noé fica assustado ao ver uma pegada de bicho e resolve preparar uma armadilha. Gúdi chega algemado na delegacia e fica revoltado.

Taveira atira no carro de Marcelo. Guiga chega à clínica Progênese e pergunta por Leonor, mas Marli diz que não tem ninguém internada com esse nome.

Ele fica nervoso e avisa que quer falar com Júlia imediatamente. Vlado diz estar com fome e tenta morder Metamorfo, que fica invisível e começa a sufocar o mutante-vampiro.

Júlia avisa para Marli que irá mandá-la para ilha e ela aceita. Teófilo, Ágata e Aquiles observam, escondidos, o barco chegando na ilha.

Eles vêem uma mulher bonita aguardando a chegada do bote, que traz Cris desmaiado. A mulher pega Cris no colo e o barco vai embora.

Teófilo, Ágata e Aquiles ficam desconfiados e se assustam muito ao ouvir de novo um barulho estranho. Vavá corre muito, sendo perseguido por Eric, quando de repente tropeça e cai.

O menino se recupera e pula em cima de Eric, que fica com medo. Vavá rosna para Eric e tenta mordê-lo, mas o bandido o mantém afastado.

Os dois lutam, quando de repente Vavá fica nervoso e morde o braço de Eric, deixando-o desesperado. Guiga pergunta para Júlia onde está Leonor e a médica mente, dizendo que ela não se encontra mais na clínica.

Guiga não acredita e diz que sabe sobre o bebê brilhante, para surpresa de Júlia. Beatriz entra no quarto onde Leonor está algemada na cama, com uma fita na boca, e descobre que ela está entrando em trabalho de parto.

Bianca acaricia a barriga e conversa com seu bebê, para surpresa de Felipe. Ramon sente muita dor e Helga tenta acalmá-lo.

Ele fica apavorado com medo de virar lobisomem e começa a passar mal. Helga fica nervosa, quando de repente os olhos de Ramon ficam vermelhos.

Vavá corre por uma estrada e Eric vai atrás dele. Taveira e Dino perseguem o carro Marcelo e Maria por uma estrada.

Altina e Ernesto conversam no barraco e Pachola chega, ficando surpreso com a presença do policial. Carvalho vai à delegacia e avisa para Gúdi que não conseguiu seu hábeas corpus.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!