Pachola tenta seduzir Juanita . Marcelo e Maria se preparam para fugir, quando escutam um bêbado bater na porta. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 17/07/2019

Comente

O policial abre a porta e avisa para o bêbado que ele errou o quarto, mas o homem diz que o está reconhecendo de algum lugar. Marcelo e Maria se olham preocupados.

Vlado e Metamorfo decidem levar o corpo da mulher para um lugar bem longe. Pachola tenta seduzir Juanita e ela finge que está gostando.

Juanita se aproxima e joga uma cobra em cima dele, deixando-o apavorado. Pachola fica muito nervoso, começa a se transformar em lobisomem e Juanita sai correndo.

Irma chama uma ambulância para socorrer César e Rodrigo chega, sem entender nada. Leonor pede explicações para Júlia sobre seu bebê e a médica lhe dá um sedativo.

O bêbado tenta lembrar de onde conhece Marcelo e Maria e os dois ficam impacientes. Juanita pede ajuda para Fernando e ele sai irritado para procurar o lobisomem.

Ela se olha no espelho e quando vira, dá de cara com Pachola-lobisomem. Juanita grita e sai correndo.

Eric consegue amordaçar Vavá, que chora com medo. Altina acorda e se desespera por não ver Vavá no barraco.

Ela resolve ligar para Ernesto e ele a manda ir à delegacia. Fernando não acredita em Juanita, mas eles ouvem um barulho de lobisomem e ficam assustados.

O bêbado reconhece Maria do circo e desconfia de que ela o esteja enganando. Juanita e Fernando saem correndo e pedem ajuda para Pepe e Ana Luz.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!