Taveira pressiona Marcelo a dizer onde está Maria. Marcelo retira o grampo colocado por Taveira, fala sobre o lugar aonde Maria irá se esconder e pede para Beto procurá-la. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 28/06/2019

Comente

Taveira fica irritado e faz ameaças contra Marcelo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé.

Esmeralda e Ernesto namoram dentro do carro. Eric e Juanita se encontram e ela pede para ficar alguns dias na casa dele.

Marcelo e Taveira discutem e o policial federal confessa estar apaixonado por Maria. Eric diz para Juanita que ela não poderá ir para sua casa.

Ela pede para Eric largar Helga e ficar com ela. Ramon e Helga se agarram e ele fica com medo de Eric flagrá-los juntos.

Aristóteles tenta acalmar Irma, que está muito nervosa com o sumiço de Cléo. Ele diz que precisa ter uma conversa muito séria com ela.

Batista chora e se declara para Célia, que fica surpresa ao perceber que ele gosta dela de verdade. Rodrigo tenta seduzir Célia e ela avisa que está namorando Lucas.

Danilo pede para Lúcia se casar com ele, só para agradar Aristóteles e ela fica muito surpresa. Rodrigo sente ciúmes de Célia e ela o ignora.

Júlia diz para Amália que está muito preocupada com um possível surto de lobisomens e fala sobre Vlado, o mutante vampiro. César fala para Pachola sobre os mutantes do mal que estão isolados na ilha e os dois ficam com medo de serem mandados para lá.

Eles ficam nervosos e transformam-se em lobisomem, no momento em que Beatriz entra. Ela consegue jogar um spray em César, que fica desacordado, mas fica apavorada ao ver que Pachola fugiu.

Júlia e Amália conversam, quando de repente a médica se vira e dá de cara com Pachola-lobisomem. Maria liga para casa de Marcelo e Tati atende ao telefone.

Ela avisa que Marcelo foi preso e pede para Maria ficar longe dele. Aristóteles avisa para Irma tomar cuidado ao falar dos mutantes e diz que não pode viver sem ela.

Os dois quase se beijam, mas se afastam ao ouvir Regina chegar. Taveira pressiona Marcelo a dizer onde Maria está escondida.

Helga diz para Ramon que precisa se livrar de Eric. Janete tem uma visão de Eric preparando-se para atirar em Tati na saída do colégio.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!