Eric e Ramon planejam o seqüestro de Tati Carvalho fala para Maria se entregar à polícia, mas ela diz que irá provar sua inocência. Marcelo e Taveira discutem na delegacia, quando Dino chega com uma o - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 27/06/2019

Comente

Beto fica sabendo da prisão de Marcelo e conta para Dalva e Tati. A menina fica nervosa e começa a quebrar tudo, enquanto Dalva sente-se mal.

Eric e Ramon planejam o seqüestro de Tati. Ágata e Aquiles ficam com medo dos bandidos e decidem fugir.

Altina reza por Pachola e Vavá. Irma fica revoltada e ameaça contar para a imprensa sobre os mutantes.

Cassandra assume a presidência da Progênese no lugar de César, enquanto ele está doente. O bebê Cris faz Marli levitar.

Beatriz diz para Bianca que ela está grávida de seis meses. Pachola-lobisomem consegue soltar as cordas que o amarravam e vai atrás de Beatriz, que fica desesperada.

Ela pede ajuda para Amália, que pega um spray e joga em Pachola-lobisomem, deixando-o desacordado. Felipe joga charme para Paola e os dois se beijam.

Ela fica confusa e diz para Felipe que está apaixonada por Toni. Lúcia e Simone conversam sobre Danilo.

Maria avisa Pepe e Ana Luz que irá fugir para um lugar no litoral e entrega para eles o novo código deixado por Sócrates. Eric liga para Juanita e combina de encontrá-la no circo.

Helga ouve tudo e se lamenta para Ramon, tentando seduzi-lo. Os dois se beijam e vão para o quarto.

Gúdi convida Grazi para morar com ele e ela pergunta se os dois não estão indo rápido demais. Beto vai à delegacia falar com Marcelo, que conta sobre o lugar aonde Maria irá se esconder.

Taveira e Dino colocam um grampo na sala e escutam tudo. Célia conta para Batista sobre seu encontro com Lucas e ele começa a chorar.

Marcelo interrompe a conversa com Beto, pois acha o grampo colocado por Taveira.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!