Eric e Ramon estão no carro pela estrada, quando vêem Aquiles correndo ao lado deles. Eles atiram no menino que cai, se recupera, mas é atropelado em seguida. - Resumo Caminhos Do Coração

Capítulo de 24/06/2019

Comente

Mais uma vez ele consegue se recuperar, para surpresa de Ágata. Júlia diz que irá levar o bebê Cris para a ilha.

Altina fala para Pachola que irá levá-lo ao médico. Felipe discute com Bianca por causa da gravidez.

Bené se despede de todos e Marisa começa a chorar. O gerente do banco chega com uma caixa, deixando Marcelo e Maria ansiosos para descobrir o tal mistério.

Maria e Marcelo abrem caixa deixada por Sócrates. Maria abre a caixa e encontra uma chave e um papel com um novo código.

No mesmo instante, ela e Marcelo ouvem sirenes da polícia e decidem fugir pelas escadas. Beto, Dalva e Tati ficam preocupados com Marcelo.

Taveira descobre que Marcelo e Maria estão no prédio e manda policiais cercarem os dois, deixando-os sem saída. Marcelo e Maria correm por um corredor e ela esbarra num faxineiro, deixando-o desacordado.

Maria veste a roupa do faxineiro, para tentar despistar Taveira. Mauro e Simone conversam sobre poesia.

Lucas e Célia passeiam e ficam encantados um com o outro. Ele lê os pensamentos de Célia e os dois se beijam.

Regina continua procurando o pendrive, mas não encontra e pede ajuda para Batista. Marcelo diz para Maria que irá tentar distrair Taveira, os dois se despedem e marcam de se encontrar no dia seguinte.

O policial dá de cara com Dino e finge não entender nada. Beatriz recebe Pachola e Altina para uma consulta.

Ele começa a passar mal e se transforma em lobisomem, para o desespero delas. Pachola avança pra cima das duas e Beatriz consegue jogar um spray em cima dele, deixando-o desacordado.

César, que está amarrado, pede para Amália soltá-lo e diz estar com medo de ser mandado para ilha. Irma discute com Júlia por causa do sumiço de Cléo e exige saber onde fica a ilha.

Felipe conversa com Perpétua sobre Bianca e troca olhares com Paola, que fotografa na agência. Leonor conversa com Vavá, que está triste.

Bené faz um discurso de despedida e todos ficam emocionados. Taveira e Dino cercam Marcelo e ameaçam prendê-lo, enquanto Maria varre disfarçada e se aproxima da saída do banco.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!