Até um Dia

Essa mensagem já foi acessada por 1447 pessoas.

Comente

Enganos, erros, brincadeiras tolas, todos criam isso um dia. Mas a vítima sempre será o seu criador, por mais injusta que seja a reação daquele que foi injustiçado a princípio.



É compreensível.



O perdão também existe para ser pedido, e se é dado ou não, depende da grandiosidade da alma de quem o dá. Eu o peço por algum engano que por acaso eu tenha feito ocorrer.



Acho você um ser tão grande em força espiritual que o meu ser se encontra no último degrau da escala humana por não poder mais contar com a sombra que você me dava, alentando-me alívio do queimor do sol dessa vida sobre minha cabeça.



Não sei se sua pessoa vai ler isto, mas precisei escrever. Talvez eu seja amaldiçoada, repreendida, expulsa desta sua porta, onde bato virtualmente, mas repito, precisei mesmo escrever.



Parece que a perda de sua presença me jogou em uma sala sem som, vazia, escura, eterna, fria. Tudo sem graça.



Por que passo mal quando isso acontece? Que feitiço você fez a mim?



Com a sensação de ter feito alguma coisa errada, culpei o computador, e agora transcrevo este, para que eu não deixasse de dar-lhe satisfações. Assim, minha consciência ficaria em tranqüila por saber que, apesar de você me achar inconseqüente, estou em paz por dizer-lhe que a admiração que sinto sempre foi verdadeira, e mesmo você não acreditando, isso sempre será uma realidade.



Seria deselegante, deste lado, desaparecer de sua vida sem qualquer explicação, mesmo sabendo que poderia ser imediatamente deletada por você.



Desabafei, porque você bem sabe que guardar um sentimento triste que te corrói por dentro é pior que receber uma sentença de morte.



Não me queira mal. Ratifico que você deu bons momentos de felicidade e companhia para quem se sente eternamente só. Talvez merecido.



Obrigada por ter levado para longe de mim momentos de solidão e tristeza, mas quero que saiba que eles sempre fizeram parte de minha vida.



Que eu seja alijada de sua memória, para não mais causar males ao seu bom coração. Se isto ocorreu, peço-lhe com a mais intensa sinceridade que me perdoe, caso contrário terei que administrar esse peso na alma sem bom conteúdo que possuo.



Mesmo que a admiração seja só do meu lado, ainda bem que 'Ele' me deu essa possibilidade de admirar uma boa pessoa como você.



Até um dia









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!