Ecologia

Essa mensagem já foi acessada por 1693 pessoas.

Comente

Fala-se tanto em ecologia nos dias de hoje, no entanto, pouco se pratica a este respeito.
Observem os rios, que deveriam ser os mananciais de energias revigoradoras... Estão poluídos e toda a sua energia exaurida pelas forças negativas do homem, que não satisfeito em despejar detritos em suas águas, destrói também a sua real capacidade de armazenar energias. Energias estas que reverteriam em benefício dele próprio.
Vejam também as matas, que vêm sendo exterminadas pela ambição deste mesmo homem. Ele não pára para pensar que é por causa delas que ele ainda respira, que ele ainda caminha. O ar que entra em seus pulmões, já não traz os benefícios que precisa o homem, para viver.
Esse homem vem, pouco a pouco, assinando o seu próprio atestado de óbito e tornando cada vez mais carregado o ambiente para os seres que virão.
O que podemos ver é que Ecologia ou defesa do meio ambiente, é apenas praticada por poucos, pois a grande maioria não tem nem mesmo a preocupação de parar para pensar sobre esse assunto. Eles preferem acreditar que isso é apenas mais um dos modismos da atualidade.
Irmãos, busquem compreender toda a energia que vem da natureza. Usufruam dessas energias sempre que puderem.
Façam a sua parte respeitando essa força geradora de energias vitais.
Respeitem a natureza, antes que ela acabe! Fiquem em paz.










Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!