O Relacionamento com a Sogra

Essa mensagem já foi acessada por 7326 pessoas.

1.50 / 5 - 2
Comente

Então o Dia da Sogra é uma excelente oportunidade para demonstrar grandiosidade de espírito e dar o primeiro passo na busca da reconciliação. Mesmo que o dia esteja acabando, não importa. Parabenize-a amanhã, ou na primeira oportunidade que tiver. Não custa o benefício há de ser bem maior.

Conheço muitas pessoas que detestam suas sogras, sequer suportam ouvir tal palavra. Chegam ao absurdo de dizer que o grande castigo de se ter duas mulheres é ter duas sogras. E sogra é sogra mesmo pra vida toda. Você pode ter ex-mulher, ex-marido, mas sogra é pra sempre.

Juridicamente falando, ela vai ser sua até que você “passe para o outro lado”, morra. Alguns brincam, com um fundo de verdade, dizendo que sogra é que nem cerveja: só presta gelada em cima de uma mesa.

Entretanto, muitas outras simplesmente adoram suas sogras, pois são como outras mães, amigas, etc. Eu, particularmente, nunca tive problemas com sogras. Com as filhas de algumas, sim, mas com elas não. Todas elas me adoravam e eu também as adorava. E adoro ainda. A minha sogra atual, por exemplo, é maravilhosa. Ahh… tem defeitos? Claro. Óbvio, como toda pessoa. Como eu e como cada um de vocês tem. Mas ainda assim é uma pessoa pela qual sinto um enorme carinho e respeito.
Ela me trata como um filho. Sempre conversamos, meditamos juntos (ela é bem transcendente, adora Sai Baba, coisas da índia, etc.), trocamos ideias, aprendemos um com o outro, dentre outras coisas.

Ela não saberá do que aqui está escrito, mas de qualquer forma, gostaria de prestar minha homenagem a ela, para as demais que tive e para toda e qualquer sogra do Brasil e do Mundo.








Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!