é Inverno sem Você

Essa mensagem já foi acessada por 1056 pessoas.

Comente

Querida

Estou triste nesta triste noite fria, tenho mais esta madrugada para passar solitário. Cheguei agora da rua, onde a garoa gelada fustigou o meu rosto. Apressado entrei no aconchego do meu quarto, mas ele está vazio e eu fiquei deprimido.

Sonhei acordado com a sua presença. Me veio a idéia de escrever, convidando você para passar este fim de semana comigo. Pense meu amor, uma noite inteira enrolados nos cobertores, curtindo o inverno. Acordar pela manhã, com o pequeno almoço prontinho, com frutas e café com leite bem quentinho, preparados por mim.

Faz algum tempo que não tiramos uma noite inteira pra curtir esta paixão.
Nossos encontros, sempre apressados no dia a dia corrido, que invariavelmente acaba na impessoalidade do motel mais próximo. Isso faz a agente pensar em alguma coisa mais elaborada, como um fim de semana inteiro para passar juntos, sem compromisso de horário, sabendo que teremos ainda um sábado e um domingo inteiros, para curtir o frio deste inverno que promete ser muito gostoso.

Quero você me aquecendo, e eu aquecendo você, numa maravilhosa troca de carícias, que vai acabar com a minha depressão, criando também para nós, uma aura de felicidade total.

Estou esperando sua confirmação com muitos beijos.









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!