Carta para Dizer Eu Te Amo

Essa mensagem já foi acessada por 4049 pessoas.

1.00 / 5 - 1
Comente

Eu te amo!
Começo esta cartinha com uma declaração de amor direta e reta. Neste momento lembro dos incríveis momentos que passamos juntos naquelas maravilhosas férias. Desfrutamos o prazer de viver juntos, sem embaraços nem constrangimentos.

A felicidade esteve conosco naqueles dias que passamos longe de tudo: de inveja, de ciúmes e outros sentimentos insignificantes, que vêm sempre de quem nunca nos quer bem. Foram dias de alegria que vivemos curtindo o nosso amor. Quando estou sozinho sinto saudades daqueles momentos em convívio com a natureza, sentindo a presença de Deus. Desfrutamos a imensa paz que aquele recanto nos proporcionou. Estou pensando em repetir logo outras férias naquele mesmo lugar.
Poderemos então, novamente, sentir com a proximidade, a grandeza deste nosso amor. Se pensarmos que a felicidade plena não existe, pelo menos existem os momentos felizes! O nosso amor merece alguns dias de paz, isolados do burburinho da cidade grande.
Nós somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal feliz sem algemas, sem remorsos e sem nenhuma vergonha. Vamos deixar de lado todas as convenções e preconceitos. Estou lhe convidando para ser feliz.










Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!