Adolescente Apaixonada

Essa mensagem já foi acessada por 8442 pessoas.

1.86 / 5 - 7
Comente



Querido

Estou escrevendo para esclarecer a situação delicada em que estamos envolvidos. Você sabe que meu pai está te processando por sedução de menor e danos morais.
Como você é maior de idade é responsável, enquanto eu, que tenho apenas 16 anos, entro como a vítima de sua sedução.

O certo é que quando nos conhecemos, eu não sabia que você já tinha outra mulher, que já estava grávida. Certo é também que tudo o que aconteceu entre nós, foi feito com o meu consentimento, até o sexo, pois eu estava, e ainda estou apaixonada. Acontece que para o meu pai tudo não passou de abuso e violação de menor irresponsável.

Não sei como você vai reagir sendo processado e quem sabe preso, mas isso é coisa de meu pai. Eu por mim quero que saiba, só não desejo ser a outra de sua vida, apesar de gostar de ti e precisar dos teus carinhos. Nesse caso você precisa resolver, qual das duas vai escolher para ficar.

Dá para ver que a gente se gosta e no nosso caso existe amor. Eu não posso estar tão enganada. Somente estou sentindo que é um amor proibido, por isso você precisa se decidir, pois acho que ainda poderemos ser muito felizes, pois eu te quero muito.

Esperando que você ache logo uma solução para o nosso caso, afirmo que te amo muito e será difícil viver sem a sua presença em minha vida.
Um grande beijo









Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!