Topo

Spotify tem Eminem (mais ouvido) e Rihanna (cantora mais popular) como destaques do site

Músicas novas, shows e notícias do meio aqui, no ClickGrátis! Spotify tem Eminem (mais ouvido) e Rihanna (cantora mais popular) como destaques do site
Publicidade
Comente

A cada dia que passa os serviços de música online vem ganhando mais força no mercado, de modo que, a popularidade de um artista em bons serviços do gênero, pode até mesmo servir como um dos parâmetros para definir seu sucesso no mercado como um todo.

Seguindo essa máxima, não é exagero dizer que Eminem e Rihanna tem sido dois dos mais bem sucedidos nomes da música na atualidade, ambos tornaram-se destaques nos últimos meses no Spotify, que é um dos maiores sites de streaming musical.

Spotify tem Eminem (mais ouvido) e Rihanna (cantora mais popular) como destaques do site

eminem-rihanna-spotify

Publicidade

O famoso Rapper norte-americano Eminem está no topo da lista dos artistas mais ouvidos pelos usuários do serviço de música digital Spotify. A declaração do sucesso do cantor foi feita pela própria empresa, que já possui milhões de assinantes premium em todo o mundo.

O serviço do Spotify tem um dos maiores e mais variados catálogos de música em streaming, mas, por sorte, o rapper Eminem ainda não precisou competir no site com os Beatles, já que os álbuns da banda ainda não estão presentes no mesmo.

A Spotify foi criada no ano de 2008 e hoje já está espalhada por 56 países, ela afirma ter mais de 40 milhões de usuários ativos na rede em todo o mundo, sendo que, destes, cerca de 75% optam pelo serviço gratuito, que inclui publicidade.

Publicidade

Se por um lado o rapper ficou no topo entre os artistas mais ouvidos, por outro a cantora Rihanna ficou com o título de artista mais popular no Spotify, ganhando um grande destaque não somente no serviço como também em outras redes como o YouTube que tem seus clipes e músicas.

Em junho de 2013 a música mais ouvida no site foi “Wake Me Up” do DJ sueco Avicii, que teve a seu favor a grande base de pagantes que o Spotify possui na Suécia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: