Topo

Novo disco da banda AC/DC pode se chamar 'Man Down' em homenagem a Malcolm Young

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Novo disco da banda AC/DC pode se chamar 'Man Down' em homenagem a Malcolm Young
Publicidade
Comente

A “AC/DC” é uma as maiores bandas de rock de todos os tempos, mas, infelizmente, vem passando por um período de grande apreensão com os problemas de saúde do guitarrista Malcolm Young, que foi um dos fundadores do grupo ao lado de seu irmão Angus.

No hospital, Malcolm poderá receber um inesperado gesto da banda que o consagrou no meio musical, de acordo com o vocalista da banda, Brian Johnson, um novo álbum que inclusive já teria sido gravado, poderá receber o título de “Man Down” em homenagem ao guitarrista. O nome remete a uma expressão utilizada no meio militar que em livre tradução quer dizer “Homem Ferido”.

Novo disco da banda AC/DC pode se chamar ‘Man Down’ em homenagem a Malcolm Young

acdc-album-man-down

Publicidade

Em declarações recentes, o vocalista Brian Johnson falou sobre a gravação do novo álbum e sobre sua opinião a respeito do possível título homenageando o guitarrista que está internado. “Eu queria chamar o álbum de ‘Man Down’. Mas é um pouco negativo, mas veio provavelmente direto do coração. Eu gosto disso”, afirmou ele.

Veja também:

A ausência de Malcolm no AC/DC

Além de falar sobre o possível nome do álbum, Brian falou sobre como foi a ausência de Malcolm nos estúdios, deixando ainda seus votos para que o guitarrista possa se recuperar logo. “Nós sentimos a falta de Malcolm, obviamente. Ele é um lutador. Ele está no hospital, mas ele é um lutador. Estamos com nossos dedos cruzados para que fique forte novamente”, disse ele.

Publicidade

“Eu tenho certeza que ele está torcendo por nós. Ele é um homem muito forte. Ele é um cara pequeno, mas ele é muito forte. Ele é orgulhoso e muito reservado, então não posso dizer muito. Mas estou de dedos cruzados para que ele esteja de volta”, complementou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: