Topo

MC Pocahontas, nova estrela do funk ostentação, não gosta de comparações com Anitta

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! MC Pocahontas é nova estrela do funk ostentação e não gosta de comparações com Anitta
Publicidade
Comente

Conheça a vida e trajetória da MC Pocahontas, a nova musa do “Funk ostentação” carioca. Até os 13 anos de idade o mundo dela era Rock and Roll, de modo que elementos como roupas escuras, e maquiagens pesadas eram suas marcas registradas. Seis anos depois, no entanto, ela se rendeu ao shortinho curto, cabelo liso e top sensual, trocando o rock pelo funk.

MC Pocahontas, nova estrela do funk ostentação, não gosta de comparações com Anitta

MC Pocahontas

O nome artístico MC Pocahontas foi um apelido que a moça ganhou da família graças à sua suposta aparência com uma personagem da Disney quando pequena.

Publicidade

Pocahontas tem feito verdadeiro sucesso tanto com homens quanto com as mulheres, segundo ela, desde sua adolescência é assediada por ambos os sexos, entretanto, sua preferência sexual é por homens. Isso não significa, porém, que a bela cultive qualquer tipo de preconceito ou algo do gênero, pelo que, costuma fazer diversos em casas LGBT de São Paulo.

Com sua beleza a morena que é dona de olhos verdes é também demonstra gostar de causar inveja nas rivais. O primeiro Hit da Mc a explodir nas paradas de sucesso foi “Mulher do Poder”.

Com o dinheiro que a funkeira ganha em shows, ela já pôde comprar uma casa pra família, com direito a churrasqueira e piscina, em Caxias. De acordo com as informações, Pocahontas chega a fazer cerca de 30 shows por mês, ganhando em média 10 mil reais por uma única apresentação.

Pocahontas não gosta de ser comparada à Anitta

Publicidade

Devido ao sucesso da MC, hora ou outra alguma fonte de notícia acaba comparando Pocahontas à Anitta, e eis aí o ponto que não agrada a morena. As comparações se tornaram mais comuns depois que o novo hit de Pocahontas foi considerado similar ao “Show das poderosas” de Anitta.

Apesar disso, a funkeira Pocahontas parece ser mesmo dotada de uma autoconfiança inabalável, segundo as últimas notícias, a bela garantiu que seu novo vídeo clipe deixará “Beijinho no Ombro” no passado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: