Topo

Gosta de sertanejo? Veja as principais duplas do meio gospel

Publicidade
1.00 / 5 - 1
Comente

O sertanejo vem se tornando um estilo cada vez mais forte no cenário nacional, revelando ao mundo excelentes artistas dentro de seu universo e, diante do sucesso do estilo, não é de se admirar que outras vertentes fora do mundo secular adotem o estilo, isso já vem acontecendo há algum tempo no meio gospel, onde muitos dos artistas decidiram seguir carreira tendo como base o Sertanejo.

Diante desse panorama visamos nesse artigo, trazer a nossos leitores algumas das principais duplas que vem se destacando nesse cenário de gospel sertanejo e tem conquistado seus espaços nessa vertente que embora amparada pela fé, se torna cada dia mais um promissor mercado.

Veja as principais duplas de sertanejo gospel da atualidade

Rayssa e Ravel

Rayssa-e-Ravel

Publicidade

Essa talvez seja a mais antiga dupla sertaneja do meio gospel dentre as que continuam fazendo sucesso na atualidade, a dupla é formada por dois irmãos, como geralmente acontece no meio, e surgiu por volta dos anos noventa, conquistando sucesso absoluto e posteriormente assinando com a mais famosa das gravadoras do meio gospel, a MK Publicitá. A dupla tem passagem também pela Sony Music, e na atualidade continua como um dos ícones da música gospel, sem perder a essência sertaneja que os credenciou ao meio.

Daniel e Samuel

Exif_JPEG_422

Essa é outra dupla formada por irmãos, no meio gospel desde meados dos anos noventa a dupla consegue manter a essência viva e o sucesso ainda nos dias de hoje onde a concorrência é bem mais acentuada no gênero. A dupla é conhecida não somente por sua voz no estilo sertanejo, mas também por suas composições que são interpretadas muitas vezes por outros cantores de renome no meio, como, Cassiane, Marco Aurélio e Mara Lima.

Os levitas

os-levitas

Publicidade

Mais uma dupla de renome no cenário musical Brasileiro, em boa parte da carreira foi formada por Hélio e Flávio, entretanto, o primeiro decidiu seguir carreira solo recentemente, e os três últimos discos dos levitas foram gravados com Nelson fazendo dupla junto ao Flávio, mantendo o nome da dupla, que juntando todos as gravações de discos, já somam quatorze lançamentos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: